16 de mai. de 2011

Hidratante ou Protetor?

Olá meninas!

Essa semana fui à farmácia comprar uns medicamentos e me deparei com uma proposta muito interessante da Johnsons e Johnsons.
Um hidratante corporal com proteção solar!
Não resisti e tive que comprar, ainda mais que o preço era bem convidativo, acho que principalmente porque o verão ainda não tinha chego completamente rsrsrsrs.
Essa semana fui à praia e resolvi testá-lo!
Utilizei em todo o corpo e fui para a beira do mar.
Realmente não me queimei nem um pouco, ele protegeu super bem, além de ter me dado uma cor linda e uma hidratação inigualável!!!

Enfim, amei!

O cheiro é ótimo, a proteção também e a hidratação nem se fala....
Mas também tem um contra, ele não é a prova d'água, então se for entrar na piscina ou mar utilize um protetor que seja para não correr o risco de se queimar toda!
Como eu não gosto de água e só fico no sol mesmo, ele me serviu muito bem, e cumpriu com as minhas necessidades.

Super-recomendo, principalmente para utilizá-lo como creme hidratante, da qual é sua verdadeira função. Assim ele hidrata e ainda protege sua pele no inverno e verão!

Aprovadíssimo....
Paguei R$7,00 por 200ml

Um comentário:

  1. -Olha eu mais uma vez comentando...
    Sempre uso protetor(sou branquela D+!), mas a pele fica c/ uma aparencia de "suada", fica brilhosa... HORROROSA! já testei varias marcas (AVON, RACCO, SUNDAW, NATURA) com tdos acontece isso! sem contar o cheirinho q/ remete a praia... td mundo pergunta se vou ou fui a praia, nunca se lembram q/ protetor se usa todos os dias!
    vC CONHECE ALGUMA MARCA Q/ Ñ ACONTEÇA ISSO(o brilho na pele) ??? - desde já, oBRIGADA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN