8 de mar. de 2012

Como fazer bem a cutícula, utilizando o creme da Avon Nail Experts


Hoje quero dar uma dica de um produtinho que não vivo mais sem!
Eu sou uma pessoa que adoro fazer tudo em casa, cabelo, depilação, unhas.....
Então para estar com as unhas sempre bem feitas, não abro mão do amolecedor de cutículas da Avon.
Ele realmente é muito bom! Você deve passar nas cutículas e deixar agir por, mais ou menos, cinco minutinhos. Depois é só tirar as cutículas como de custume. Eu tenho muiiiiita cutícula, preciso tirar toda a semana, pois elas logo ficam aparentes.
Então utilizo sempre este produtinho, que evita que eu machuque elas, tirando minhas cutículas com muito mais facilidade e dando um prazo maior até que elas voltem a crescer.
Recomendo este produto para todas as meninas de plantão que fazem suas unhas em casa, pois além do produto ser bem baratinho (R$4,00) dura horrores. Meu último potinho comprei faz uns 4 meses, e já garanti meu próximo!

3 comentários:

  1. oi guria, já estou te seguindo tb!!!
    Como vi q adoras produto p cabelos.. conheces os da Denise Mauricio?? são maaaaarrrrraaaaavilhosos!!!! Eu uso shampoo, condicionador + a blindagem capilar (esta custa cerca de 40 reais!!)!Se quiseres saber mais me fala!!
    Parabéns pelo teu lindo cantinho!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! tá participando dos sorteios lá no Tititi da Dri?? corre lá!!! Boa sorte!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. querida eu adoreii seu blog .. vou seguir .. obrigada por ter lido o meu ..
    indica pra algumas pessoa o meu blog sintomas do amor ..
    beijoss com glitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN