8 de ago. de 2011

Camomila

Meninas, hoje tenho uma dica ótima para quem quer deixar as madeixas mais iluminadas sem tintura...
Eu sempre utilizei shampoos que tivessem como principio ativo a camomila, mesmo antes de começar a clarear meu cabelo e ele deu uma grande diferença de castanho passou a ser loiro escuro com algumas mechas loiro claro.
Quem quer começar a clarear devagarzinho deve ir usando esses shampoos, pois assim evita o excesso de química também.


A minha preferida é o Ox de camomila, ele deixa o cabelo super brilhante, macio, e a cor fica linda, também funciona super rápido, nota-se diferença depois de um mês de uso.
O da Phytoervas eu também já usei, mas esse achei que deixou meu cabelo seco de mais. Opções temos muitas, só cabe a você decidir qual seria o melhor para suas madeixas.

Beijosssss. Sofia Winter.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN