28 de set. de 2011

Acessórios 2012


Os acessórios não passarão em branco na próxima temporada; pelo contrário, vão arrematar com impacto os looks do verão 2012. Com tamanhos quase exagerados e estampas marcantes, deixam claro que não estão para brincadeira.



Os sapatos também são uma peça super importante na criação de um bom look. 
As sandália da temporada são de corda, sisal, anabela e meia pata. Que voltam contudo porém, remodeladas e com a cara do verão 2012, descontraído e fresco. 









Sucesso no verão passado, as espadrilhas continuam com tudo na próxima estação. Além do clássico anabela, o esparto (material com o qual é feito a corda que é usada no salto desses modelos) apareceu como detalhe em sapatilhas, peep-toes e até escarpins.


Cobra é a estampa da vez, sendo que neste verão os pés ficarão mais a mostra do que em 2011, as rasteirinhas e sandálias com tiras voltaram trazendo um ar retrô. Muitas pedras também irão aparecer, porém, com ar de sapatos da vovó, trazendo um ar rústico à eles. 
Vamos ver também por ai, muitos brilhos, e strass voltou com tudo aos pés! Também veremos modelos com glitters e paetês. Podemos ver que a diversidade será grande! De sapatos de "vovó" a sapatos com "plumas e paetês". Sem se esquecer dos modelos florais e estampados que chegaram com tudo




2 comentários:

  1. Oi!

    Olha acessório é tudo de bom né! e flor já sou sua seguidora e adorei te ver lá no blog!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN