19 de set. de 2011

Batom Intense Boticário

Oi meninas!

Passado um pouco dessa modinha de batons MAC eu trouxe uma dica bem legal pra vocês.....

Todo mundo sabe que MAC virou uma febre depois que as famosas de Hollywood apareceram usando batons da marca em cores diferentes, que até então só a MAC produzia. 

Eu me interessei bastante quando surgiu, já que não gosto muito de batons fortes, prefiro uma corzinha sem deixar os lábios super chamativos. 

Foi então que conheci a cor SNOB da MAC, que custa em torno de R$80,00, o que eu acho um absurdo! Até quem tem uma amiga nos Estates pode pedir, mas lá não sai por menos de 30 dólares, o que continua sendo muito caro. 

Foi então que descobri uma coisa que me deixou encantada!

A marca Boticário, lançou no início do ano uma coleção chama intense. Essa coleção tem duas cores imitando os batons da MAC, a cor 230 e 231.  Eles tem uma ótima hidratação, mesmo sendo de efeito matte, o que muitas vezes deixa o lábio mais ressecado e o batom meio "craquelê", mas, não é o que acontece com os do botica. Eu acho que vale muito a pena, a duração dele na boca é de umas 5h, e o cheirinho então? MARAVILHOSO
Batom 230 Intense = Snob da MAC


Super aprovado, custando apenas R$12,90

Assim dá pra comprar vários pelo preço de um da MAC


3 comentários:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN