9 de set. de 2012

Óleo para o corpo- Avon

Sempre tive um certo pré-conceito com óleo para o corpo, mas, como tenho a pele bem seca não resisti e decidi provar!

O óleo para o corpo da Avon. Sim, adoro Avon :P

Bom, estou usando ele há uma semana, todo dia depois do banho e tenho a dizer que é bom mesmo!
Ele não é bifásico, então não precisa enxeguar depois de usar.....

Eu saio  do banho e passo em todo o corpo, depois de uns 3 minutinhos o corpo já absorveu tudo e só fica a ótima sensação de uma pele macia e hidratada, fora o cheirinho que é de matar!

Usei ele no inverno, não sei como será no verão, mas, no inverno ajudou muito minha pele a não ficar ressecada. 

Usei e aprovei!

R$ 15,00

6 comentários:

  1. Eu uso o de bebê da Johnsons e adoro! Uso até para tirar a maquiagem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser bom. Parabéns pela dica.
    Beijão estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Obg por passar no meu
    blog e deixar sua marquinha!
    Já estou te seguindo!
    Bjooks ;)

    ResponderExcluir
  4. realmente oleo é tudo...principalmente no inverno...tbm gosto dos produtos da avon...sempre tem muita coisa bacana...
    conhecendo o blog hj e seguino ja, se der me segue tbm..


    bjos..e bom find..

    tem sorteio la no blog, passa lá...
    http://omomentoefashion.blogspot.com/2011/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Nanna, isso é um ótima ideia! tmb fazia :)

    Edna, adoro oleos para o corpo, ajuda muito a nao ressecar!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bom mesmo!

    passa lá no blog
    http://thingsdear.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN