28 de set. de 2011

Reparador de Pontas - Nouvelle

Bom dia!!!!


Olha eu aqui de novo!
Hoje vou falar sobre um reparador de pontas que gosto muito, afinal esse produtinho milagroso não pode faltar na hora de arrumar o cabelo, não é mesmo? É ele que dá um toque final no look

Eu já usei muiiitos tipos- falarei em outro post- mas um dos que eu mais gosto é o da Nouvelle.

Mas Sofia, porquê você gosta tanto dele?

É simples, ele fecha as pontinhas do meu cabelo, hidrata, deixa super brilhoso, diminui o volume e ainda por cima tem preço super acessível. 

Mas, é importante cuidar para não exagerar na quantidade, senão o cabelo fica parecendo oleoso. 

Eu gosto de usá-lo quando faço escova e principalmente quando deixo secar ao natural, já que ele baixa o frizz e dá um aspecto de "hidratado" ao cabelo. 

Até me arriscaria dizer que ele substitui o Absolut da Loreal, pode até ser audácia minha, mas noto as mesmas características e propriedades nos dois. Acho que vale a pena quando não se quer pagar R$70,00 por um reparador.

Agora eu só uso mais esse, que custou R$16,00 e já dura mais que 6 meses! 
Afinal, não é para encharcar o cabelo né? Rrsrsrsrsrs




Um comentário:

  1. Oi!

    Olha eu adoro reparador e ainda não experimentei este, mas fiquei com vontade valeu a dica!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN