19 de out. de 2012

Altamoda- Creme para pentear

Vocês já ouviram falar em Altamoda?

Claro que sim né?!

Eu adorooo essa marca...sempre ouvi falar que era a marca mais popular da Alfaparf, mas, nunca tive certeza disso. 

Agora que a marca se relançou ela mudou a embalagem também, dá pra ver escrito bem grande Alfaparf. 

Então nossas dúvidas acabaram, rsrsrsrs. 

Eu adorei saber né, pagar muito menos por uma marca importada é ótimo!

Bom, vamos as considerações....Eu comprei um creme de pentear da Altamoda, e é muito bom!

A consistencia dele é meio grudenta, tu passa um pingo na mão e esfrega que ele ganha consistência de creme, bemmm interessante isso. 

O cheiro é um ponto muito bom, até porque antigamente a marca tinha um cheiro não muito agradável, agradecemos muito por isso ter mudado, rsrsrsrs.

Realmente notei um resultado muito bom no meu cabelo, eu comprei um para hidratar, recuperar e reconstruir meus fios, pois, já que eu clareio minhas madeixas, é necessário usar um reconstrutor. 

Isso vale para todas as loiras de plantão!



Eu paguei R$ 13,00 na cidade de Novo Hamburgo. Achei um valor muito bom para um produto dessa qualidade.....

Com certeza irei continuar comprando coisas dessa marca....

E para você que precisa de outras características em um creme, é só pesquisar, a Altamoda cuidou disso também, com certeza terá um perfeito para você! Rsrsrsrsrsrsr

Obs: Não estou ganhando nadinha para fazer essa propaganda positiva para a marca. Apenas provei e aprovei. 



 


6 comentários:

  1. Não conhecia essa marca. Vou procurar por aqui.

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei seu bloguinho, a janela de seguir, não abriu pra mim...Depois volto aqui pra tentar de novo.

    Flor vim aqui te desejar otima semana e te convidar a ir lá em meu bloguinho, bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi!
      Comprei nas lojas Americanas do shopping, sei que lá é o mais barato que já vi, mas tem na Nova Era também :)

      Beijos

      Excluir
    2. Oii, muito obrigada, estava procurando muito! hehe mas no shopping só olhei na Renner!
      Beijos

      Excluir
  4. Uso e aprovo bom d+!!!
    Uso a linha reconstrutota toda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN