24 de out. de 2011

Pó compacto Panvel Make Up


Eu não vivo sem pó, sou muito branquinha e minhas sardas aparecem muito, as pessoas dizem que nem dá pra ver nada, mas, não adianta eu implico mesmo com elas! Rsrsrsrsrsrsr

Tenho pós bons que eu uso para sair e ocasiões mais importantes, mas, acabei comprando um mais baratinho para ir trabalhar, ir para aula....etc.

Estava muito na dúvida, não sabia por onde começar, foi quando fui na farmácia Panvel e me deparei com a marca própria deles, achei bem interessante ainda mais que o pó estava por R$5,00, uma super promoção. 

Pensei, se não for bom eu não estarei perdendo muita coisa, rsrsrsrs.

Buenas, não preciso dizer que acabei comprando né?! Agora que o verão está começando e eu já estou tomando banho de sol eu tive que escolher uma cor mais escura, até porque passo com pincel e não com esponja ( isso é uma ótima dica para a cobertura ficar mais parelha e perfeita, falo disso em outro post), e assim a cor não fica tão forte. 

Aqui tem dica de um pó super bom e barato!

Passei ele no dedo para vocês verem, ele é bem encorpado, parece um talco. Como já falei, eu passo com pincel e depois tenho que tirar o excesso com um paninho para não pesar. 

Ele dura bem, passo pela manhã e a noite ainda percebe-se que estou maquiada. 

O cheiro dele também é agradável, é fraquinho porém gostoso.

Adorei a embalagem e achei que para o valor que paguei foi uma super compra!



Aqui embaixo tirei foto antes do pó e depois, claro que não tinha tirado o excesso e meu rosto ficou super escuro (a iluminação não era das melhores) era só pra mostrar como ele fica bem uniforme na pele. A última foto eu tirei bem de pertinho,  só pra vocês verem a aderência dele na pele, usei só o pó mesmo, sem base. 


Um comentário:

  1. Oii Flor, estou procurando um pó assim, vou comprar um pra mim, aqui rb tem Panvel e eu amo, achei seu blog muito legal, já seguindo!!!
    Visita o meu e se gostar segue tb.
    Bjos

    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN