30 de out. de 2011

Pó compacto Safira


Hoje quero falar de uma óoootima surpresa que tive essa semana....

Uso maquiagem no meu dia-a-dia, mas, apenas pó compacto. Eu sou muito branquinha e tomo banho de sol só no corpo, para evitar o envelhecimento da minha pele. Então, logicamente, meu rosto sempre fica mais claro que o resto néammmm?!

Isso é ruim, já que me obriga a usar pó todos os dias para deixar minha cor mais uniforme.

Já estava comprando o pó da Panvel, que falei aqui, já que ele é bem mais barato do que os outros. Infelizmente o efeito dele não é dos melhores, mas, o que se faz para não gastarmos, né!? Rsrsrsrsr

Ontem estava caminhando pelas ruas da minha city, quando vi uma lojinha de cacarecos, daquelas que tooooda mulher adora!!

Cheia de maquiagens baratinhas e simples, brincos, pulseiras, lenços...entao resolvi entrar e dar uma fuxicada, rsrsrsrs.

Na hora vi um pó, achei super barato e pensei: vou levar, se não for bom, uso só pra trabalhar mesmo
Já usei ontem mesmo, mas acabei usando hoje novamente para ter certeza do meu veredicto! Rsrsrsrs

Não é que ele é muiito bom? Até arrisco dizer que substitui muito bem o meu preferido da Maybelline, tem post aqui sobre ele.

Ele é mais denso, como uso ele com pincel kabuki ( tem foto abaixo ), normalmente meus pós acabam ficando esfarelado e ficam muito forte na minha pele, depois sempre tenho que tirar os excessos. 




Sabem que com esse eu não precisei fazer isso?

Deu tranquilamente para usar!
E a cobertura dele então? Muitooo boa, cobre bem as imperfeições!

O cheiro dele é gostosinho, é de perfume. Prefiro maquiagens sem cheiro, mas, todo mundo deve concordar que é melhor com cheirinho bom do que com aquelas catingas que às vezes encontramos em algumas makes...rsrsrrsrsrs.

Super aprovado, ainda mais pelo custo beneficio. Em falar nisso, vocês nem vão acreditar o quanto eu paguei! APENAS R$3,00, é da marca Safira, nunca ouvi falar!




Claro que devo concordar que a embalagem é super simples, a esponjinha que vem junto é tãoooo ruim que coloquei fora no mesmo instante que abri o potinho. Realmente você paga só pelo produto, porque o resto não conta muito, rsrsrsr.

Mesmo assim eu compraria novamente!





13 comentários:

  1. Que achado bom então hein! Não conheço essa marca.

    Boa semana para vc!

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha já vi esse pó por aqui, mas nunca arrisquei adorei a dica!

    Bjs; Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ótima dica flor!!!
    bj

    http://clickgirlz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Obg pela visita!
    Adorei a resenha, mas nem conhecia a marca!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu usei da minha primaa , gostei e comprei um vou usar sempre !

    ResponderExcluir
  6. Eu useii o da minha primaa , gostei e comprei um , irei usar sempre !

    ResponderExcluir
  7. Ja não achei taun bom , comprei o meu numa lojinha de R$1,75 quando eu comprei que voltei pra casa de ônibus ele tava todo esfarelado!

    ResponderExcluir
  8. comprei o meu hj numa lojinha de R$1,75 é super leve bem cheiroso mas ele esfarelou todinho quando eu voltei pra casa

    ResponderExcluir
  9. Ja não achei taun bom , comprei o meu numa lojinha de R$1,75 quando eu comprei que voltei pra casa de ônibus ele tava todo esfarelado!

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu tb nunca tinha usado o pó da Safira e comprei para fazer testes de make, sabe que eu curti bastante?! Até já tá no finzinho e vou comprar outro, cobre bem mesmo...
    E voltei na loja para comprar o Pan cake da marca, recomende tb, só é muito oleoso...

    ResponderExcluir
  11. tambem tenho um e ele e otimo segura bem no rosto super recomendo

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei um de tom mais escuro pra usar como blush.
    Paguei R$ 1,75.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    Seguindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN