11 de nov. de 2011

Lenços removedores de esmalte- Ricca

Hoje gostaria de falar de uma ótima surpresa que tive esses dias. 

Meus lencinhos umedecidos para retirar esmaltes tinham acabado. 
Eu usava da marca Óceane. Fui até uma loja de cosméticos e me deparei com os mesmos lencinhos da marca Ricca. 

Na verdade nunca havia visto nada da marca aqui pela minha cidade, então, logo coloquei ele no carrinho, rsrsrs. 

Eu testei ele algumas vezes já e posso dizer que ele é excelente para a remoção de esmaltes. 

O cheiro dele não é tão bom comparado ao da Óceane, mas o ponto mais a favor é que o da Ricca é muito mais barato - praticamente metade do preço- vem 32 lencinhos, enquanto o da outra marca vem 25. 




É muito interessante essa comparação porque eu me surpreendi muito com a qualidade da Ricca. Esse lenços não melecam em nada os dedos, não é nem necessário lavar as mão depois de utilizá-los, enquanto os da Ócean deixam as mãos e unhas tudo grudentos e chega até a sair um líquido lambuzando tudo.

Reiterando, o único ponto fraco da Ricca é o cheiro, que na verdade não é de nada, rsrsrs, então nem é tão negativo assim. 

O resto é tudooo perfeito! Adorei mesmo!!!

Paguei R$3,00


Com certeza ele não sairá mais da minha necessaire!!!

4 comentários:

  1. Bom dia!! muito bom isso...mais uma produto pra comprar!! beijos e boa sexta!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/wishlist-noviembre-2011.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia,

    Vim retribuir a visita.Gostei muitíssimo dessa dica. Vou procurar por aqui e te digo se gostei!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. parece ser otimos.....mas não usei ainda

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/primers.html

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, qnto tempo que não venho aqui! Ainda não usei nenhum lencinho desses, mas estou querendo. Quem sabe na próxima vez que eu for fazer umas comprinhas não leve uns??
    Bjuuus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN