27 de out. de 2012

Pincel Kabuki- Avon

Vocês já ouviram falar em pincel Kabuki?

Pois é, ele é um pincel com o cabo bemmm curto e eu sempre quis um desse, mas, como vocês sabem o valor dos pincéis é bem carinho. 

Então dei uma pesquisada por ai...já comprei vário, mas, nenhum foi muito bom não. Usei um tempo e depois não serviram mais pra nada =(

Então antes de comprar um super ótimo eu acabei arriscando e comprando um da Avon. 

E não é que eu adorei???

Ele é muito bom, espalha super bem o pó e não deixa ele se acumular nas entradinhas do rosto.

Tenho ele há um meio ano e ele continua igualzinho ao dia que comprei!

Vale muito a pena...adorei!

Paguei barato, comprei em uma promoção R$ 10,00





4 comentários:

  1. Super fofo!!
    E bem baratinho! Os pinceis por aqui são caríssimos!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..que bonitinho..eu tenho um da lancome e da maybelline!!! ahhhh beijosssss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/gafas-con-estilo-orbital.html

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comprar um desse tb. Valeu pela dica.

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oieee linda, adorei seu blog, seguindo vc, tem sorteio sigma lá no meu, participa e boa sorte, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN