13 de dez. de 2011

Creme para Celulite

Tenho usado um creme para diminuir a celulite. O creme se auto aquece em contato com a pele. Comprei ele em uma casa especializada em cosméticos.
O cheiro nao é dos melhores, é forte e nunca senti nada parecido. 

Ele é ótimo para drenar, eu utilizo ele fazendo massagem nas nádegas e coxas, faço isso duas vezes por semana, e o creme já auxiliou muito na diminuição de gordura localizada e na celulite aparente.





Ele rende bem, tenho ele faz um ano já  e só agora que está chegando ao fim. 
Percebi que o melhor é utilizá-lo após o banho, pois assim o produto penetra bem na pele e age da melhor forma possível.



Eu paguei R$17,00 por 500g de produto. 

Assim como este esquenta a pele, tem também o creme que gela, mas, eu não gosto muito desse, ele me deixa com calafrios até mesmo no verão. 

5 comentários:

  1. Boa tarde..esse nao conhecia..eu uso os da Biotherm e vich!! beijossss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal e que sonho de consumo heim! quem não quer de ver livre das odiosas..
    passa lá no blog, tem uma super novidade!!
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Celulite até que não tenho (sério gente sme ser esnobe0, meu problema é estrias (tenho só no peito também) e vazinhos (oh mo Deus estes são muitos).

    Mas acho válido porque é um forma de nós nos prenivirmos também.

    Amei

    Beijosssss

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. I rеally belieѵe thіѕ offегs aгe the nicest
    aspеct actually.

    my ωeb blog; green smoke electronic cigarette review

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN