2 de dez. de 2011

Batom Vult Cor: 29

Essa semana recebemos uma caixa da empresa Vult cosméticos. Dentro dela tinha um kit para nós testarmos e outro para fazermos um sorteio entre as nossas seguidoras :)

Bom, o sorteio está sendo criado e será feito logo logo!

Mas, na verdade hoje tô aqui pra falar de um produtinho que estava no kit que me enviaram. 

O batom cor 29 da marca




Ele é um roxo rosado, digamos assim, rsrsrsrsrs. É uma cor muito bonita, fica um rosa bem escuro na boca. 
A textura do batom é muito boa, ele desliza facilmente e o cheiro também é muito bom. 

A duração até que é boa para uma marca nacional, eu usei ele pelas 18h e umas 4h depois ainda estava com o batom nos lábios. 


Não vou poder dizer quanto está custando já que eles me enviaram, mas, acho que não é nenhum absurdo não. 


2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Vult! Tenho várias coisas...
    Só de batom tenho uns 10...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi fro...você já é a segunda hoje, que me pergunta isso de parceria rsrs...Eu tõ ainda com mais 4 sorteios agendados de parceria até final de Janeiro, isso pra ajudar as meninas, mas ta osso, to gostando muito, e em muitas mal tenho retorno, tem gente que nem 100 seguidores tem, por isso só vou aceitar parcerias com quem tiver mais de 1500 seguidores, pois tem gastos com produtos e correios, caso voce queira, o que posso te ajudar é vc dar o prêmio para o sorteio, o resto eu faço, banner, formulario, divulgação nos sites, pq o blog tá me falindo!! kkkkk

    Num sei se voce viu tem mais dois sorteios lá, participe e sexta, ainda lanço mais um!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN