3 de dez. de 2011

Sorteio de NATAL do blog

E ai gurias, hoje iniciaremos o nosso sorteio, e pretendemos terminá-lo no dia 18/12/2011.

Bom, vamos as regras:

 - SÓ SERÁ ENVIADO O PRÊMIO PARA ALGUM ENDEREÇO NO BRASIL!!
- O sorteio será feito dia 18.12.11 às 17h, então serão aceitas inscrições até este momento.
- Assim que o resultado sair, faremos um post divulgando a ganhadora e será enviado um mail para a mesma, ela terá um dia (24h) para respondê-lo ou sortearemos novamente.
- Seguir o regulamento do formulário
- Os produtos não poderão ser trocados, nem revertidos em dinheiro.
- Se algum produto chegar quebrado ou extraviado pelos correios, não nos responsabilizamos ( pois os produtos e a embalagem serão enviadas intactas )
 Lembrando que os produtos do sorteio foram enviados para a Vult, que de quebra mandou alguns para testarmos, adiante colocaremos no blog as resenhas :D

Estes são os produtinhos:



Nessa caixinha vem(na ordem esquerda pra direita da foto):
1 gloss labial vult cosmética cor:14 (demais)
1 delineador para olhos púrpura neon (LINDO)
1 hidratante corporal Amora (hummm delicia)
1 sombra duo cor: 04


E ai vai o sorteio: 
Nós iremos verificar os dados da sorteada, e se todos forem validos, ela sera a ganhadora

BOA SORTE

17 comentários:

  1. Que legal!!!! =)
    Bom domingo!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio e ja to participando.
    Beijos

    http://makecosmeticoseetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    já estou dentrooooo
    eu tbm uma página no face:http://www.facebook.com/pages/Vitrine-Giza/169993716424151?sk=wall

    um grande bj!!!

    aaaa segue o vitrine tbm!!!http://vitrinegiza.blogspot.com/2011/12/look-de-domingo-0412.html

    ResponderExcluir
  4. primeira vez que venho no seu blog e ja do de cara com sorteio, que sorte em
    hahaha
    adorei seu blog flor
    mto fofo
    beijao
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o sorteio, já estou participando e torcendo para ganhar!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando \0/

    Sorte pra mim meu Deus!!!!! To fraca pra ganhar sorteio quem sabe esse eu não ganho!! rs

    Obrigada por me avisar do seu sorteio!

    Linda muito obrigada pelo comentário do blog estou te seguindo de volta!

    Obrigada com muito carinho!

    Bjusss

    Claudinha

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia frozinha!!!

    Vim agradecer a visitinha ontem no meu blog viu!! E tô participando viiiiu...vou ganhar hein rs

    Tem SORTEIO NOVO no blog, se ligue e participe anjo.

    ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO BLOG MENINAS, MTO MASSA. ADORO OS POST E AS DICAS, ALGUMAS JA ME AJUDARAM MTOOO, ex: CABELOS SUPER MACIOS E HIDRATADOSS.. BJOOO

    ResponderExcluir
  9. Olá, estava passando no blog da Stephanie e encontrei seu blog... Gostei bastante, aproveito para convidar e conhecer meu cantinho também.
    Uma ótima semana pra ti!

    Abraços!
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah ta...é que as gurias so querem sorteios kkkkk

    amãnha eu ponho vc no meu blogroll, logo vou mudar de layout e vou por leio e recomendo la rsrs...vou assistir roque santeiro ...bjim ate manha fro

    ResponderExcluir
  11. ola eu adoro os produtos da vult e os preços tambem abraços

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente Acho ridículo necessitar participar das redes sociais para poder concorrer aos prêmios, não suporto redes sociais e isso não me parece justo.

    Fica a critica

    ResponderExcluir
  13. Oi anonimo, na verdade fazemos isso porque se não precisasse fazer nada seria muito fácil e nós também nao teríamos ganho nenhum.
    Mas consideramos sua critica sim, e esperamos nao precisar mais pedir isso para as pessoas.

    Muito obrigada.

    Abraços
    Obs: quem nao participa de redes sociais pd participar tmb!

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    heheh esse seria um ótimo presente de Natal! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN