1 de fev. de 2012

Alta Moda- Resultado da pintura



Meninas, eu tinha prometido para vocês que faria um post colocando o antes e o depois de pintar com a tintura AltaModa Alfaparf. 
Bom, aproveitei que tinha que fazer o retoque da raiz ontem e já tirei as fotos. 

O Número é 12.11 Cor platino com grande quantidade de cinza ( por isso o 11 no final ). 

Usei metade da bisnaga, só para as raizes mesmo. 

Antes



Dá para ver que as raízes estão bem escuras, minha cor natural é castanho claro e eu pinto ele de platinado, já que é a única cor que clareia meu cabelo sem eu usar descolorante. 

Pintei as raizes e deixei agindo durante 40 min. 
Depois lavei o cabelo com o shampoo da tigi e fiz uma hidratação.

Resultado:

Percebe-se que a raiz embaixo do cabelo ( segunda foto), ainda não clareou tanto como o resto do cabelo (franja, por exemplo), isso acontece porque ali o cabelo foi menos pintado e irá demorar mais umas três tinturas até ficar igual ao resto. 

A outra opção seria passar descolorante, assim ele clarearia muito mais rápido, o problema é que meu cabelo está extremamente frágil, então prefiro não arriscar. 

O cabelo ficou bem mais acinzentado do que aparece nas fotos, eu adoro essa cor. 

Qualquer dúvida, comentem :)

62 comentários:

  1. cabelo fragil é risco amadinha........mas seu cabelo esta otimo viu.......
    QUER GANHAR UMA SAIA LINDA, DA VOVÓ SANTANA,
    ENTÃO VÁ LA NO BLOG FLOR....

    beiojokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/sorteio-vovo-santa-e-estilo-proprio-by.html

    ResponderExcluir
  2. OLÁ?
    PASSEI NO MEU CABELO A 12.11 DA COLOR PERFECT E NÃO GOSTEI MUITO.
    XUMBOU D+, ME FALARAM PRA EU PASSAR A 12.00 DA ALTA MODA QUE CHEGARIA NO TOM QUE QUERO.
    O QUE VC ACHOU DESSA TINTA DA ALTA MODA? RESSECA O CABELO?
    AGUARDO RETORNO.
    LILIAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian

      Eu já usei muito essa 12.11, ela realmente chumba nos primeiros dias, mas depois da quarta lavagem a cor fica muito linda, super acinzentado e natural. Você já lavou os cabelos algumas vezes?

      Eu acredito que vá ficar bom sim passar a altamoda, mas sempre lembrando que tinta nao clareia tinta...
      Ela resseca sim meus fios, nada de mt horrivel, mas como pinto todo mês, eles estao bem detonados...Eu te aconselharia esperar um pouco, sei que é dificil e nós mulheres queremos tudo para ontem, rsrsrs, mas é melhor para evitar o corte químico.
      Abracos

      Excluir
    2. acho que depende da pigmentaçào do cabelo, se ele puxa pro mais loiro ele chumba muito mesmo.

      Excluir
    3. essa cor de tinta 12.11 fala serio heim a pocos dias pintei fiquei desesperada chunbou meu cabelo todo ficou horrivel tibe que tirar o chumbo e passar 12.00 ai sim ficou perfeito fica a dica

      Excluir
    4. oi para não ficar com os cabelos chumbado e quando vc enxague os cabelos todos e até tira pro completo a tintura do cabelo, ai você passa shampoo roxo e deixa por 5 minutos no cabelos enxague e passa o condicionador roxo também.
      o processo da tinta e mais rápida e não deixa os cabelo com aparecia pesada.

      Excluir
    5. poxa usei 12.11 hoje ficou uma bosta uma mistura de cinza com roxo to nervosa sem saber oq faço sera q lavando vai sair mesmo??? ou precisarei pintar de novo ? oui dizer q shampoo anti resíduo ajuda sera ????

      Excluir
    6. Bom dia! Calma, pode ficar tranquila que seu cabelo vai voltar ao normal.
      Eu já fiz isso muuuuitas vezes, inclusive já deixei ele totalmente roxo!
      O que eu fiz? Lavei ele com shampoo anti residuos.
      Lavei várias vezes, ate sair o excesso do roxo e deu super certo. Só é importante tu fazer uma boa hidratação depois, pq esse shampoo resseca mmuuuuito os fios...nem te estressa que logo logo teus fios estarão lindos novamente.

      Excluir
  3. Oi, eu faço mechas nos meus cabelos há muitos anos, e ele está bem cinza, mas num tom mais escuro. Eu sempre fui apaixonada no Loiro Platinado, descobri o loiro Platino Alta Moda Alfaparf, 21.11, mas ainda não tive coragem de aplicar nos meus cabelos, pois estão enormes.
    E vendo os resultados obtidos por você fiquei mais animada, depois que eu pintar eu vou postar aqui e te digo qual foi.
    Até mais!
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu faço mechas nos meus cabelos há anos...tenho cabelos loiros escuros, olhos verdes, pele clarinha...e no momento meus cabelos estão em um tom bem acizentado (eu sempre uso shampoo e condicionador desamareladores da Aquaflora e a máscara desamareladora da Raskel, eu odeio cabelo amarelado)...e sempre sonhei com o Loiro Platinado.
    Há mais ou menos um mês atrás eu descobri e comprei a tintura da Alfaparf loiro Platino 12.11, estou com receio de aplicar nos meus cabelos e olhando seu post achei muito bacana o resultado, embora ainda veja que ficou com um fundinho dourado...
    Assim que eu criar coragem e aplicar a tintura, eu vou comentar aqui para você.
    Obrigada pelas dicas!
    Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ...
      eu usei essa tinta e ela é muito boa, na primeira vez que vc enxaguar vai parecer que ele ta escuro, mas depois da segunda a cor vai abrindo e fica muito linda... adorei o resultado. e estou usando o shampoo da Opus ai esta o link para verificar a embalagem ele tem o preço bem em conta e da um resultado igual os de mais que são caros.. http://www.opusonline.com.br/produto/salon-opus-treatment/kits/107-kit-violet

      Excluir
  5. Qualquer tintura resseca o cabelo depois de pintado, por isso que sempre deve-se fazer uma hidratação ou reconstrução. ;*

    ResponderExcluir
  6. o meu cabelo está com castanho dourado,eu posso passar a 12.11?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta, antes de clarear o teu cabelo tu precisa fazer algumas hidratações e reconstruções para garantir que ele não vai se quebrar.
      Se tu tem cabelos escuros, antes de clarear tu vai ter que passar um descolorante, porque só com a tinta os teus fios irão ficar avermelhados, já que tu tem um cabelo castanho.
      É melhor ir aos poucos, clareando um ou dois tons a partir da cor do teu cabelo. Foi assim que eu fiz, porque eu odeio usar descolorante! rsrsrs

      Espero ter ajudado.

      Bjos

      Excluir
  7. o meu cabelo está castanho dourado,eu posso passar a 12.11?

    ResponderExcluir
  8. usei essa tinta ontem.... e meu cabelo ficou horrível, muito cinza fiquei com o cabelo igual de velho! O meu cabelo estava descolorido e então passei a 12.11 e não ficou como na caixinha mesmo !

    ResponderExcluir
  9. usei essa tinta ontem.... e meu cabelo ficou horrível, muito cinza fiquei com o cabelo igual de velho! O meu cabelo estava descolorido e então passei a 12.11 e não ficou como na caixinha mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, na verdade essa tintura já é bem carregada de cor cinza, então quem já tem cabelo claro corre esse risco.

      Já que você descolore os fios, te aconselho a passar apenas tonalizante para renovar a cor.

      Bjos

      Excluir
  10. Estou com duas caixinha dessa tinta aqui 12.11, me responde por favor, meu cabelo é loiro escuro, eu consigo chegar ao um tom bonito que não seja de velho?? Meu cabelo está num tom de loiro médio agora... Me responde pois irei fazer isso hoje....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, bom, tudo depende...teu cabelo natural tem tom escuro? Se sim, você corre o risco dele ficar alaranjado.
      Não sei qual é sua cor de preferência, mas eu adoro cabelo loiro cinza, e essa tinta tende a deiar a cor assim, por ter o 11 junto.

      Espero te ajudado.
      Obs: faça um teste de mecha, isso ajuda a evitar surpresas,rsrsrs

      Excluir
  11. Gente socorre ai..por favor....
    Estou com duas caixinhas da alfaparf 12.11
    Meu cabelo é Loiro escuro está no tom loiro médio...
    Meu cabelo sempre puxa pro vermelho(laranjado)
    meu cabelo vai chegar no tom platinado legal ou tipo velho??
    Estou um pouco preocupada...

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite.
    Eu tenho uma duvida sobre essa tinta. Faço luzes no meu cabelo e queria passar ela depois de descolorir as mechas, a consultora da loja onde eu compro os produtos me disse que eu teria que, emulsinar, colocar 2 gotas de shampoo na tinta e passar no cabelo rápido e deixar apenas 3 min, para não chumbar. Você me recomenda algo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom, se o teu cabelo tem fundo avermelhado, tu nunca irá conseguir deixar ele super claro sem descolorir ele antes. Te recomendo descolorir e depois passar a tintura, deixando agir por 20 minutos para nao ficar muito acinzentado....Normalmente essa tinta deixa meu cabelo bem cinza (quase de vovó mesmo) só que eu adoro essa cor, por isso uso...
      Mas, devemos levar em conta que meu cabelo é um loiro escuro, quem tem um fundo mt avermelhado, tem chances de acabar com ele laranja. Para isso nao acontecer é mais seguro tu descolorir mesmo

      Beijos, Sofia Winter

      Excluir
  13. Bom meu cabelo é loiro ouro branco estou querendo deixar meu cabelo Platina mais para o cinza comprei a tinta da Alta Moda Platino 12.11 Será que vai ficar o fundo do meu cabelo é Loiro Claro Será que vai ficar bom ? Obrigado pela Atenção Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!

      Bom, a tintura 12.11 é carregada de cinza e ela vai deixar teus fios com uma cor cinza vovó, mas depois de umas 3 lavagens a cor vai ficar bem bonita. Só cuida o tempo que tu vai deixar a tinta nos fios, pois se passar do tempo pode acontecer de chumbar e deixar as madeixas muito escuras. Então passa ela mas vai dando uma olhada no espelho...como teu cabelo já é claro, acredito que uns 20 minutos é o bastante.

      Muito obrigada pela credibilidade!
      Ficamos felizes em poder te ajudar! Depois nos conte como ficou :)

      Excluir
  14. Bom meu cabelo é loiro ouro branco estou querendo deixar meu cabelo Platina mais para o cinza comprei a tinta da Alta Moda Platino 12.11 Será que vai ficar o fundo do meu cabelo é Loiro Claro Será que vai ficar bom ? Obrigado pela Atenção Guilherme

    ResponderExcluir
  15. meu cabelo tem tintura chocolate,e quero passar a tinta 12.11 sem descolorir sera que vai pegar o efeito platinado?mi responda por favor e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinta não clareia tinta. Se quiser o efeito platinado vc terá que descolorir antes :)

      Espero ter ajudado!

      Bjos

      Excluir
  16. Boa Noite acabei de pintar meu cabelo com essa tinta alta moda 12.11, e em apenas 10 minutos chumbou completamente, retirei ela mas continuo com o cabelo bem escuro, cor de rato ...... será q vai sair esse cinza??? e vaii ficar branquinhoo ????? Tomata q simm, pq ta muito feio assim !!!!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Tudo bem?
      Bom,pelo jeito seu cabelo pega a tintura facilmente,pq eu deixo mais q meia hr e isso nunca aconteceu...ja chumbei o cabelo de outras formas, e o unico jeito que consegui arrumar isso foi usar o shampoo antiresiduos. Ele ajudou a tirar o chumbado,acho q seria uma boa tu tentar isso,mas é importante fazer uma hidratação depois disso,pq esse produto resseca mt os fios. espero ter ajudado. Depois nos conte como ficou. Beijos :]

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Oi minhas loiras (:
    Então eu gostaria de tirar um duvida aqui, tenho o cabelo preto na raiz e gostaria de saber se passando alta moda platino 12.11 pegaria na raiz sem descolorir e qual cor ficaria? Porém meu cabelo é mechado para o loiro cinza, qual cor ficaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, tudo bem com você?

      Ficamos muito felizes com sua visita e espero poder te ajudar.
      Bom, como vc viu na foto os meus cabelos ficam bem claros com essa tinta, ela tem um poder de ação muito bom mas, não podemos esquecer que meu fio é loiro claro, por isso a cor abre mais facilmente.
      De acordo com o que vc disse sobre sua cor de cabelo, acredito que não seja uma boa ideia utilizar a tinta sem descolorir os fios antes. Quem tem cabelo muito escuro tende a ficar com eles avermelhados, já que o preto demora mais para abrir a cor só com tinta.
      Claro que cada cabelo é uma sentença e como eu não conheço vc é difícil dizer. O que normalmente acontece é isso, as madeixas ficarem com um tom vermelho mas, se vc quiser arriscar vá em frente, talvez o que pode te ajudar é usar essa tinta umas 3 vezes, até os fios chegarem na cor que você quer :)
      Só não se esqueça de fazer algumas hidratações depois, porque quanto mais escuro é a cor natural do cabelo e mais claro ele fica, mais frágil ele está.
      Beijinho, estamos aqui para te ajudar!

      Excluir
  19. Eu amo cabelo platinado faço mechas e só uso alta moda, mas queria saber ua dica e um produto q colocase meu cabelo mas platinado e claro tem algo que possa me endicar? Por: Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline. Um boa tinta é da alfaparf e a da Wella (color perfect) 11.11- tinturas profissionais que vc acha em casas de produtos para cabelereiros.
      Essas duas são mt boas e deixam o cabelo bemmmm branquinho. Mas cuidado, é sempre bom estar com os fios bemmm fortes para evitar a quebra.
      Depois de usar tmb é aconselhado uma boa hidratação!


      Bjs

      Excluir
  20. pintei meu cabelo com essa tinta e esta totalmente cinza... demora muita pra sair o cinza ?
    Obg bjoos *;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo. Demora umas 5 lavagens e a cor fica bem linda!

      Excluir
  21. MEU CABELO TA UM LOIRO MAIS PUXADO P AMARELO Q EU ODEIO COMPREI 2 TUBOS DESSA TINTA ALFAPARF 12.11 Q ESTAVA NA PROMOÇAO NAS AMERICANAS , ESTOU C A RAIZ ESCURA NATUAL CASTANHO CALRO SERA Q VAI CLAREAR MINHA RAIZ , HA AGORA TO C MEDO D FICAR MUITO CINZA , SERA Q SE EU COMOPRA UMA OUTRA NUMERAÇOÃO TIPO 12.11 Q É A QUE EU ESTOU NO MEU CABELO VAI QUEBAR MAIS O CIZA "VOVÓ" RSRS QUERO CIZA MAIS N DE VOVÓ" ENVELECE D ++ VALEU LINDONA OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celi! Eu acho melhor você passar a tinta primeiro na raiz que está mais escura.
      Espere até ela abrir a cor e passe no resto dos fios, deixando no máximo uns 10 minutos. Isso vai evitar que fique muito acinzentado.
      Espero ter te ajuudado!

      Beijosss

      Excluir
  22. meu cabelo estar loiro escuro e queria um loiro bem larinho se se passa a 12.00 fica boa me reponda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não sei com é seu cabelo, se ele abre bem a cor. Se o fundo da sua cor for para o loiro escuro, é bem possível que ele fique platinado com essa cor. Mas prefira sempre tintas que termine em .11. Por exemplo, 12.11. Isso evita o amarelado.
      Espero ter ajudado.
      Beijos

      Excluir
  23. Usei a tinta e gostei. É preciso ter muita paciência e seguir umas dicas para ter resultado perfeito:
    1 Se seu cabelo estiver alaranjado tem que fazer uma descoloração prévia, ele não clareia bem o alaranjado.
    2 No meu caso, que tenho cabelo castanho escuro, realizei dupla descoloração até o tom 11, recuperei os fios com fiberceutic da l'oreal e banhos de queratina, e reconstrução capilar.
    3 Depois de aplicada a tinta ela VAI CHUMBAR O CABELO, FICA HORRÍVEL! Mas espere 4 ou 5 lavagens e ele abre EXATAMENTE O TOM DA CAPA DA CAIXA, LINDO, PERFEITO E SEM NECESSIDADE DE USAR DESAMARELADORES.

    Cabelo platinado exige muita paciência e cuidados, se você tiver reflexo alaranjado ou cabelo escuro dá ainda mais trabalho e arde o couro cabeludo por conta da descoloração prévia. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  24. ajudou muiiito. seu post prova que tinta tem sim o poder de clarear. obrigada!

    ResponderExcluir
  25. oi meu cabelo ate o meio ta natural´castanho medio´e do meio pra baixo ta pintado de castanho escuro adoraria clarear ele de louro vovó será que ficaria por favor preciso mtt dessa resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathy, se vc não descolorir os fios antes de aplicar a tinta vc corre o risco de ficar com o cabelo de duas cores. É provável que a parte que está castanho claro fique loira, mas a parte de castanho escuro ficará aquele louro avermelhado, sabe?
      Vale mais procurar um salão de confiança para dar essa mudada drástica.
      depois vc pode tranquilamente ir retocando a raiz em casa.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. eu passei hoje essa tinta no meu cabelo e o meu cabelo ficou bom tirou todo o amarelado do cabelo

    ResponderExcluir
  28. O meu cabelo natural eh castanho bem escuro, dei luzes algumas vezes, mas por mais cuidado que o cabeleireiro tenha e a gente também, estraga do mesmo jeito. Então resolvi não dar mais luzes e só pintar, mas o que acontece eh que meu cabelo pucha muito para o cobre o comecei jogando a koleston 120 e 121, ficava uma corzinha legal, mas com menos de quinze dias já estava cobre. Comecei a jogar soh a 121, deu no mesmo. Depois passei a usar o kit desamarelador da alfaparf, ficow melhorzinho, mas depois voltava o cobre denovo. Há um mês me indicaram a cor platino 12.11, mas me aconselharam misturar com a 12.0, ficow bem legal, mas já tá acobreado de novo. Então a mesma pessoa me aconselhou a comprar só a platino e jogar apenas onde está acobreado, pois as pontas ainda estão com luzes e tão numa cor bem legal, corre o risco de ficar da cor de cabelo de véi.rs A questão é que tô com medo de ficar muito cinza, principalmente akeles cabelinhos da frente e da nuca que são fininhos. Alguém pode me ajudar, quero pintar na quinta-feira!!!??? Lembrando meu cabelo tah assim: a raiz tem um dedo mais ou menos castanho, daí pra metade tah cobre e do meio para a pontas tah um loiro dourado acinzentado!

    ResponderExcluir
  29. gente tenho cabelo preto virgem na raíz e luzes claras amarelas usei esta bosta que me recomendaram as luzes ficaram show mas ressceedas MEU FUNDO FICO LARANJA ai quem me recomendo falo que eu tinha q usar com 0x de 40 sera que abre mais e tira o laranja me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  30. Ja usei essa tinta, gostei muito do resultado mas com 1 semana voltou a ficar dourado principalmente o meio do cabelo, queria q meu cabelo ficasse acinzentado nao sei o q fazer :(

    ResponderExcluir
  31. Oi pessoal eu tinha um cabelo castanho natural agora fiz uma descoloraçao e hj irei passar essa tintura ele ficou meio alaranjad. Será q faço uma outra descoloraçao mais na parte debaixo pra depois aplicar pra não chumbar tanto? Ou ficar cinza na raiz e as pontas laranjas?

    ResponderExcluir
  32. Meu cabelo ta um louro dourado sera que se eu passar essa tinta vai ficar bom ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Provavelmente vai ficar bom sim. Essa tinta tem bastante pigmentos cinzas o que ajuda a quebrar os tons amarelados :)

      Excluir
  33. Ola pessoal ! Usei a tinta da alta moda 12.11 minha raiz estava preta e ficou um tom alaranjado. Agora quero aplica-la novamente sera que ira ficar mais claro???

    ResponderExcluir
  34. Tinta muito forte, chegou arder a minha pele, muito chumbo mais no final o resultado ficou ate bom, n ficou cinzinha mais ficou uma cor bonita

    ResponderExcluir
  35. Ando fazendo luzes mais meus cabelos ficaram muito quebradiços e como tenho muitos cabelos brancos pensei em usar essa tinta ou a 12.20da alfaparf na raiz para clarear os fios castanhos escuro e disfarçar os brancos em quanto aguardo o intervalo de três meses das luzes,sera que daria certo ou ia manchar tudo.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde pintei meu cabelo de loiro 12.11 e ficou alaranjado gostaria de saber se passar o loiro médio 7.0 cobre o tom alaranjado .obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, assim, provavelmente a cor de fundo do teu cabelo não deve ser clara, por isso ficou alaranjado ( acontece o msm com o meu).
      Uma dica boa é colocar um pouquinho ( bem pouco mesmo, uma colher de chá) de intensificador de cinza da Amend. Ele ajuda muito a platinado o cabelo
      Mas precisa colocar pouco pois senão ele deixa cinza escuro, tipo chumbado.
      Eu uso ele pra tudo e dura muito. No teu caso poderia até tentar com um tonalizante loiro e colocar uma pitada desse "milagre".
      Eu faço assim, já que minhas mechas sempre abrem pro amarelado. É fácil de encontrar, compro em casa de cosméticos e pago $ 20 pilas. O detalhe é que dura anos!
      Espero ter ajudado
      Besus

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN