14 de dez. de 2012

Base MAC

Hoje vim falar sobre uma base que estou usando e adorando. Meu namorado trouxe ela de NY para mim, porque aqui ela está custando cerca de R$140,00 e eu nunca pagaria isso por uma base. 

Essa é a Select SPF 15 Foundation, a cor dela é a NC30, dá pra dizer que é um bege médio. 




A embalagem é um luxo, é de vidro e muito fofinha. Ela não é com aplicador de válvula, simplesmente não tem aplicador, rsrsrs. Eu achei isso bom, porque assim fica mais fácil de evitar o desperdício. 


Ela tem uma consistência bem líquida, diferente de outras bases que já usei. 
Eu gostei, mas no início é estranho já que eu achava que quanto mais grossa a base maior seria o efeito. Vi que me enganei muito feio nesse quesito. 
Ela é bem líquida, porém deixa a pela muito uniforme e com uma bela cor. 



Antes da base: 


Depois de uma camada bem fina da base:


Percebe-se que os poros ficam bem menos aparentes e a pele ficou uniforme e mais iluminada. 

Eu gostei, mas nunca pagaria o valor que estão cobrando aqui no Brasil, por R$ 140,00 ela teria que fazer mi-la-gre! Rsrsrsrsrsrs

E vocês, já usaram? O que acharam?


2 comentários:

  1. Boa tarde!! eu tenho e adoro..deixa pele linda sim..beijoss e bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. Sofa, tb estou usando essa base, nossa, muito boa! Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN