13 de fev. de 2012

Esfoliante anti acne da Clean & Clear

Estava testando o esfoliante Suave anti acne da Clean & Clear, ele é muito bom para ser usado umas 4 vezes por semana, a bula  recomenda que seja usada todos os dias, mas eu acho que para minha pele seria muito forte, já que tenho pouca acne. 

Ele esfolia a pele com pequenas bolinhas, parecendo uma areia. 

É muito interessante que ele tem ácido salicílico que ajuda a eliminar a acne de vez e também vai clareando os pontos atingidos pelas espinhas.

O produto não resseca a pele, mas sempre é bom passar um hidratante após a utilização do produto. 






A consistência dele é em creme, sendo de fácil utilização. Eu uso ele um pouco antes de entrar no banho, deixando agir por uns 5 minutinhos, o que aumenta seu potencial de limpeza. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN