25 de mar. de 2012

PANTODEX - (O novo Bepantol)

  Oi gurias lindas, como vocês estão??
  Essa semana fui comprar minha pomada Bepantol, que já nao vivo mais sem faz um bom tempo (desde a minha primeira tatuagem hehe). 
  Então lá fui eu comprar, quando me deparei com o preço de R$12,00, eu CHOQUEI ! Não é caro né gurias, mas quando comecei aderir o Bepantol na minha vida ele custava 8 reais. Faz uma diferença no bolso das pão duras como eu!! Ah, dias felizes que eu vivia. Jura que eu comprei ne.
  Fui marchando pra outra farmácia, onde acabei descobrindo o Pantodex, que peguei 7 reais por ele, a mesma quatidade, a mesma fórmula e o mesmo cheirinho de Bepantol (tá, o cheiro é um pouquiiiiiinho diferente).
Mas amei igual, ainda mais que é barato né gurias ??? 
BEIJOS e um ótimo finde semana 

9 comentários:

  1. ola.. esse creme é bom pra que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      O Pantodex é mais conhecido pras bundinhas dos nenéns, contra assaduras, mas foi descoberto que ele também pode hidratar os cabelos (adicionando o Bepantol Líquido na sua hidratação), É também um ótimo aliada pra hidratar as unhas, os lábios e ate amenizar as olheiras. Eu costumo passar a pomada nas pontinhas dos meus cabelos e uso como hidratante labial diariamente. Teste também e veja o resultado !! Beijos

      Excluir
  2. ola, comprei a BEPANTRIZ e achei mara igual a bepantol, sem contar que o preço é mais acessivel, paguei R$8,59 aqui em canoas/rs. notei que ela não fica tão melecada como a bepantol e seca mais rapido e o efeito é o mesmo... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ele é bom pra ajudar na cicatrização de tatuagem?

    ResponderExcluir
  4. A pantodex tbm serve para passar no rosto??

    ResponderExcluir
  5. Ele também serve para clarear cicatrizes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí isso eu não sei mesmo, teria que ver com algum dermatologista :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN