18 de set. de 2012

Cortes de Cabelo 2013

O post de hoje é dedicado aos cortes de cabelo da moda 2013!

Que mulher não adora dar uma inovada e diferenciada sem sair da moda?

Bom, eu adoro mudar meu cabelo e não tenho nem um pouco de medo disso.... Pensando nisso pensei que seria interessante fazer um post sobre isso. 

Buenas, vamos começar com uns modelos mais curtos:

Percebe-se que o modelo mais curto vem carregado com um ar de modernidade e muito despojado. 







Os médios são meus preferidos. Eles vem cheio de pontas e com um ar "sexy" de mulher moderna.






Os bem compridos também vem com tudo nesse verão 2013. Vale tudo! E quanto mais natural ele for, melhor. 
O truque é deixar o cabelo ao "natural" e se o seu for crespo ou ondulado, nada de alisar ein!
Esse é o verão das ondas!

 





Bom, vale lembrar que é sempre bom dar uma mudada no visual, mas nunca podemos deixar de lado nossa personalidade que deve ser levada em conta na hora de mudar a cor ou o corte das madeixas.



8 comentários:

  1. lindosss esses cortes!:) amei! :) to pensando em fazer franja de novo esse nesse verão, vamos ver rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei... vou escolher o meu já hauah

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  3. NATALIA E SOFIA....VCS TAMBÉM VÃO MUDAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, a respeito de corte eu não tenho muito o que fazer, só posso mudar o comprimento, por ele ser crespo!! Estou cortando cada vez mais meu cabelo, pra ir me acostumando com um cabelo mais curto, e não ate a cintura. Mas costumo pintar meu cabelo de um loiro mais claro que o meu, quero tentar chegar ao platinado algum dia :/
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  4. adoro mudanças , vou mudar o meu denovo...

    ResponderExcluir
  5. quero mudar o visual ,mas tenho um pouco de medo de não ficar legal.Pois mim acostumei com cabelos longos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anonimo, tambem tenho esse problema, sempre tive cabelo comprido, e tenho medo de cortar, ainda mais que meu cabelo é crespo, entao nao sei como que ele vai se comportar mais curtinho

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN