8 de dez. de 2012

Shampoo Nupill

Eu conheço esse shampoo desde que sou criança, sempre via no armário do meu vô que tem cabelo bem branquinho e também sempre observava ele nas prateleiras da farmácia. 

De uns tempos pra cá, ouvi muita gente falando sobre ele e que ele era um ótimo desamarelador. 

Foi então que sai correndo de casa para comprar o tal shampoo. 

Me assustei um pouco quando fui usá-lo da primeira vez, a cor dele é bemmm escura, quase preto, mas usei!


Ele é indicado para cabelos loiros e grisalhos, promete tirar o amarelado e deixar a cor platinada mesmo. 




Ele deve ser usado no máximo uma vez por semana, senão pode chumbar os fios. Na caixinha diz para deixar agindo até 15 minutos, mas eu recomendo uns 2 minutos, que foi o bastante para mim. 

Eu usei assim, lavei com meu shampoo e depois usei esse da Nupill, deixei agindo uns 2 minutinhos e lavei...Depois fiz uma hidratação. 

Ele não resseca muito os fios, mas como todo desamarelador dá para notar uma leve "secura" nos fios. 

Antes:





Depois de todo o processo, os fios ficaram assim:





Depois de seco:


Eu adorei a cor, tirou os reflexos que estavam super alaranjados e deixou eles bem branquinhos e acinzentados. 

Acho que se eu tivesse deixado uns 5 minutos o shampoo nos fios, ele teria matizado mais, mas não quis arriscar.

Ponto negativo: O cheiro não é bom, mas não fica nos fios. Também faz muita sujeira no banheiro, por ter uma cor tão forte deixa os azulejos com pingos escuros (isso sai com alvejante). 

Ponto positivo: Quase não resseca os fios e matiza bem o alaranjado.

Preço: R$16,00 nas farmácias Mais Econômicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN