31 de out. de 2012

Base em Bastão COLORTREND FPS 15


OI minhas queridas seguidoras, tudo bem com voces??
Hoje vim falar de uma base que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por demais da conta. Ela nunca falta na minha "maletinha" de maquiagens.
Estou falando da famosa base em bastão COLORTREND da avon, que tem FPS 15.
O que a avon diz sobre ela?
Base com acabamento natural de pó. Não oleosa, com longa duração.
6,5 g.
Cores: Rosado médio, Caramelo, Café, Bege Claro, Bege.
A minha é a bege, sempre usava a bege claro, porque sou bem branquinha, mas quando o verão chega,sou obrigada a comprar uma cor mais escura. hehe.
Desta vez a avon nao mentiu para seus clientes, ela é beem sequinha mesmo, nem um tiquinho de oleosa(minha pele ja é oleosa o suficiente), fica com cara de pó, e cobriu bem as minhas espinhas. Não chego a usar em tooodo o rosto, dou foco mesmo para as áreas mais afetadas pelas espinhas e sardinhas que odeio.
Ta aí o resultado, se conseguirem perceber:
O avermelhado das espinhas não aparece tão em foco depois de passar a base em bastão. Depois dela, passo ainda uma camada de base liquida, para cobrir melhor os "espaços em branco" hehe.
Depois de duas aulas inteirinhas (das 6 da tarde até as 10:00 da noite), cheguei em casa MORENA, acreditam? Não saiu nadica de nada, aí fui a loucura. Ainda mais eu que sou muuito atrapalhada, vivo com a mão escorada na cara, fazendo com que o pó, base, rímel saiam facilmente, mas este ai me mostrou o porque de meu "amor cosmetical" ser tão grande por ele. hehe
O preço varia entre 9,99 e 16,00.
Bom gurias, espero que tenham gostado. Já usaram essa base? Me digam, o que acharam dela??
Beijos
Natália Winter

30 de out. de 2012

Máscara de Tratamento e Spray Queratina - TUT



Hoje vim mostrar pra vocês o meu mais novo kit S.O.S para os cabelos.

Ultimamente, meu cabelo estava muuuito horroroso! Parecia que ele não tinha mais jeito.
Até que uma colega de aula me receitou essa marca: a TUT, que eu nunca tinha nem sequer ouvido falar.

E lá fui eu  comprar pra experimentar né, isso já faz um bom tempo, mas resolvi só agora fazer a resenha, pra conferir diretinho os resultados.

Bom, no primeiro dia que fiz a hidratação, não me adiantou de NADA, não senti diferença mesmo.
Só comecei a notar depois de um certo tempo. Os resultados desse tratamento pra mim foram graduais, eu só senti a diferença mais pra frente como: a diminuição do meu frizz, os meus cabelos que se quebraram todinhos por causa da chapinha ficaram mais fortes e mais calminhos pra baixo, e ele está com aparência de mais vivo, com mais cor sabe, parece que ele tá mais forte, do tipo, "pode vim que eu resisto a tudo".




O spray é pura queratina líquida com tutano e ceramidas (tudo que um cabelo crespo precisa), que paguei 21,00 pilinhas (200 ml)
e a máscara de tratamento reconstrutora com tutano ativo e ceramidas custou 19,99 pilinhas (300g), e rende MUUITO!

O nome dessa linha já diz tudo: EMERGENCIAL. Ele promete regenerar e reconstruir a fibra capilar. Proporciona cabelos mais fortes e resistentes e resistentes à quebra.
Eu senti bastante a diferença, e fico imaginando como ele poderia estar sem essa hidratação de dez em dez dias.
Ah e não precisa comprar os dois viu? Se for escolher entre um, escolha a máscara ;)

Pra você que comprou o kit, leia agora direitinho como se faz uma power mega hidratação

Depois de lavar os cabelos com uma água morna (água quente ou morna fazem com que as cutículas do cabelo se abram, absorvendo melhor a máscara)
Após, retire o excesso de água dos cabelos, e passe o spray em todo o cumprimento dos cabelos.
Coloque uma touca térmica, e deixe agir 10 minutos.
Após, passe a máscara (sem excessos) no cumprimento do cabelo.
Coloque a touca térmica novamente e deixe agir por 20 ou 30 minutos.
Depois desse processo, lave os cabelos com uma água fria (para fechar as cutículas do cabelo).
Agora é só secar e finalizar como quiser. :)
p.s: É recomendado fazer essa hidratação apenas de dez em dez dias. É gente, muita queratina também faz mal ao cabelo sabiam?


Espero que tenham gostado. Beijinhos





27 de out. de 2012

Pincel Kabuki- Avon

Vocês já ouviram falar em pincel Kabuki?

Pois é, ele é um pincel com o cabo bemmm curto e eu sempre quis um desse, mas, como vocês sabem o valor dos pincéis é bem carinho. 

Então dei uma pesquisada por ai...já comprei vário, mas, nenhum foi muito bom não. Usei um tempo e depois não serviram mais pra nada =(

Então antes de comprar um super ótimo eu acabei arriscando e comprando um da Avon. 

E não é que eu adorei???

Ele é muito bom, espalha super bem o pó e não deixa ele se acumular nas entradinhas do rosto.

Tenho ele há um meio ano e ele continua igualzinho ao dia que comprei!

Vale muito a pena...adorei!

Paguei barato, comprei em uma promoção R$ 10,00





25 de out. de 2012

Por que tu não tem namorado? - Gabito Nunes



Perguntaram pra mim: “Por que eu não tenho namorado? Algo em mim repele os homens? Sou uma mulher embargada? Há uma placa de ‘proibido estacionar’ em minhas costas? Me diga!”. Olha, eu não sei por que não tem namorado. Honestamente.

Poxa, come batata frita, torta de limão, churrasco e trufa de leite condensado. Ok, a alcunha de magricela, cabo de vassoura ou Olívia Palito nunca lhe serviram, talvez. Urros sobre sua suposta suculência não têm advindo de prédios em construção, quiçá. Quem sabe não fica bem de “tomara-que-caia”, tropica no salto agulha, não combina numa minissaia. Mas desbanca a miss Venezuela num vestido primaveril, pisando numa rasteirinha prateada, com o cabelo preso naquele lápis cor-de-rosa, soprando a franja pra cima no calor. Não vai me acreditar, mas tu é bonita.

Tu passa longe de uma Fernanda Young, uma Lya Luft, uma Sandra Werneck. Mas tu é inteligente à sua maneira. Assiste novela, mas não comenta a vida dos personagens. Gosta da Clarice, da Cecília, da Martha. Curte o Tom, a Adriana, o Nando, a Zizi, o Cazuza. Trabalha, suspira, trabalha, checa as unhas, trabalha, sonha, trabalha, belisca uma água-e-sal, trabalha e um colega te olha. E te acha bonita idem. E também se intriga com tua solteirice.

Tem princípios iguais os da mãe. Mas se acha careta, às vezes. Não cede, mesmo só. Adora sexo, embora não faça com a mesma frequência do desejo. Se faz não vibra na mesma frequência que o parceiro. Sente raiva por ser secretamente boba, romântica e demodê. Se derrete mais rápido que o sorvete napolitano na xícara de sopão quando a mocinha diz “você me fez acordar com um sorrisão no meu rosto”. Chora na frente de ninguém, ai de ti se mais alguém souber. E você não vê a hora de um príncipe encantado por ti libertar esse riso largo atrofiado, mas sabidamente bonito.

Tem suas esquisitices. Dorme de edredon e ventilador. Coleciona esmaltes. Cerra as pernas quando sentada e fica coçando o joelho com uma das mãos enquanto a outra segura a cabeça pelo queixo. Ensaia dança do ventre pro espelho do banheiro. Faz duas vezes antes de pensar e tem uns “nhe-nhe-nhê” de mulherzinha. Mas qual não tem? É até bem charmoso. Nada tão relevante quanto sua forma meiga e carinhosa de perguntar “tu tá bem?”. Nada mais importante que teu ímpeto de cuidar dos outros. Nada que mude minha convicção de que tu é bonita.

O que te falta? Falta tu mesma se convencer do que te falo com certeza. Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Eu acho, teu ginecologista também, o colega de trabalho assina embaixo. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Falta tu. Acorde hoje e repita: “eu sou bonita”.

Texto de Gabito Nunes

24 de out. de 2012

Look Formatura



Oi gurias, como estão??
Esses dias fui convidada para a ilustre formatura do meu dindinho lindo e querido. (Parabééns pra ele!!!)

Optei por um look preto, acho que loiras ficam muuito bonitas de preto, e eu também adoro essa cor, uma das minhas favoritas.

Para quebrar aquele look all Black, apostei em uma bolsa dourada, pra dar um tchãn no visu!!!

Gosto de preto, mas acho que é bom dar uma quebrada com um acessório prata ou dourado!!!




23 de out. de 2012

Ricebran & Arbutin

Olá pessoas!

O produto que vou falar hoje é mais um resultado das comprinhas feitas em sites estrangeiros como o ebay.com.

Ele é uma máscara clareadora feita de arroz, e foi comprado da Korea, de arroz só podia ser né? Rsrsrsrsrs.

Ele é uma máscara feita de arroz e algodão, esses produtos enibem a geração de pigmentos de melanina e tornam a pele limpa e livre de oxidantes e de radicais livres, que evitam o envelhecimento precoce. 



Esse pacotinho tem 25gramas e eu já usei três vezes, mas ainda resta mais umas cinco usadas. O produto rende muito e é viscoso e transparente com um leve cheirinho de arroz. 

Eu uso passando ele em todo o rosto e pescoço, deixo agir por uns 15 minutinhos e depois lavo.

O que a marca diz:

Essência suficiente embebida em folha penetra profundamente na pele e revitaliza a pele, enquanto massagea o rosto com a máscara, a essência permanece no pacote também pode ser suavemente aplicado ao seu pescoço ou braços.

Depois de massagear o líquido levemente esfregue-o em sua área de pele áspera como cotovelo ou pé.

Bom, percebe-se que é uma tecnologia inovadora e diferenciada. Indico para quem tem a pele mais madura e com algumas marcas de expressão, já que nas primeiras usadas percebe-se a pele mais clara e livre de manchas. 

Para quem está indo para a China, deve valer muito a pena comprar lá. Pelo que andei pesquisando nos sites o valor está em torno de 15,00 dólares. Eu não lembro quanto paguei, já que comprei junto com outras coisas.....





22 de out. de 2012

Gloss Effet 3D Cosmic BOURJOIS



Gurias, hoje resolvi testar o gloss que veio de presentinho da Kerala . iiiriii
A embalagem é linda, o cheirinho é bom, e efeito 3D, que chique né?
Nunca tinha testado um gloss 3D, só imaginava qual o efeito dele, óbvio de 3D. haha
Bom, foi aí que tive a oportunidade de testar e mostrar pra vocês o resultado (viva a Kerala)

Ta aí uma breve descrição do 'produtito':
"Gloss de efeito cintilante enriquecido com o ultra brilho da madrepérola e pigmentos refletores de luz. Este fascinante objeto de desejo oferece volume em excesso e multiplica os efeitos luminosos.Três vezes mais brilhantes, com a clareza do cristal e com maior cobertura, os lábios irradiam uma beleza reluzente. Esta nova coleção adiciona um toque iridescente e um verdadeiro efeito brilho molhado.Sua gama de cores com vários nácares, proporciona um efeito espelhado, de reflexos múltiplos. "

Via Kerala

Resultado:
Genteim, na minha boca o resultado foi incrível, eu senti uma grande diferença, minha boca ficou com um aspecto de carnuda, linda linda!!! Mas também porque meus lábios são finos, ou seja, pra mim FUNCIONA!!!
Ao provar ficou fácil de entender o porquê do 3D. haha


Não olhem pra minha pele, plis! p.s: não estou num periodo muuito bom, vocês me entendem né?

Sem contar a cor, que é super UAU, um rosa super tcham cheio de brilhos que dão um efeito super glamour!!

O que eu notei também é que se tu encostar tua mão no gloss, tua mão não fica grudenta que nem a maioria dos gloss. Ah, e a boca também não fica grudenta, e o cheirinho desaparece aos poucos, o que não o deixa enjoativo.
A-D-O-R-E-I a marca Bourjouis, quando puder quero comprar de novo, e de preferência na Kerala né.

Se vocês gostaram do efeito, da cor, de tudo, e quiserem também, tem váárias cores lindíssimas no site da kerala, é só acessar esse link, que tu vai direto pra página do gloss que foi postado hoje :D. Ah e a minha cor é a 23 - FRAMBOISE MAGNIFIC

Espero que tenham gostado ^^ beijinhos e uma semana linda pra vocês

Entendendo a numeração das tintas de cabelo

Como sei que um dos principais assuntos de interesse da mulherada é tinta de cabelo, pensei em explicar no post de hoje um pouco da numeração das tinturas.

A numeração é muito importante, pois é ela que vai garantir que a cor fique igual a que estamos imaginando.

Bom, o mais importante de saber é que o número antes do ponto é que vai dizer qual a cor base da tinta, por exemplo, uma tinta com numero 8 será de cor louro claro. Uma com o numero 5 será castanho claro.

Aqui tem a numeração:



Mas o que é o número depois do ponto?

Esse número que vem depois quer dizer os reflexos que serão combinados com a cor base, mas, que irão aparecer na cor do seu cabelo, influenciando na tonalidade final.




Então, por exemplo, se a cor da tinta for 4.66, significa base castanho claro e reflexos bem avermelhados (por conta do 6 estar repetido 2 vezes)

Se for 6.34 significa que a base é louro escuro e os reflexos são dourados e acobreados.



Entenderam? Por isso é muito importante cuidar a cor que vem depois do ponto, porque muitas vezes ela muda o tom principal, fazendo com que você não acerte na cor.

Eu sempre uso a 11.11, que é loiro claro, mas com o cinza super acentuado (11 depois do ponto).

Para as loiras, é sempre interessante comprar alguma cor que tenha o 11 depois do ponto, ou o 1, já que ele remete a cor cinza, não deixando o cabelo amarelado.



21 de out. de 2012

Look Balada



Olá Gente, ontem fui em uma balada por aqui, e escolhi a saia Mullet para compor meu visual!

As fotos não ficaram muito boas, tive que tirar rápido, a carona já tava chegando hehe

Andei notando que a mulherada aqui na minha cidade está usando pulseira em um pulso e relógio em outro, e não os dois no mesmo!! Comecei a aderir também!

A saia mullet é maravilhoooosa!! Tudo fica lindésimo com ela! Tava me sentindo uma musa com ela! Coloquei uma regata com renda, e um cinto, pra parecer como se eu tivesse usando um vestido!!

Gostaram gurias???
Meu look tá bonito?? Usável?asdiuhsd


 Olha essa minha cara!!!

Um beijo e uma ótima semana !!

p.s: ameiiii demais saia mullet, to APAIXONADA!!

Fazendo uma base hidratante

Olá meninas,

Hoje quero compartilhar com vocês uma ideia que tive esses dias. 

Se você tem uma pele muito seca, essa ideia vai ajudar muito.

Eu utilizei um creme da nívea, que é superrr hidratante e uma base que tenho há um tempo já. 


Coloquei um pouco da base junto ao creme e misturei com um palito de dente. 



Misturei bem...

Depois é só usar como um creme:


A textura fica ótima e a pele superrrrrr hidratada!
Também vale fazer com aquela base que é muito escura, que você comprou com a tonalidade errada. 



19 de out. de 2012

Altamoda- Creme para pentear

Vocês já ouviram falar em Altamoda?

Claro que sim né?!

Eu adorooo essa marca...sempre ouvi falar que era a marca mais popular da Alfaparf, mas, nunca tive certeza disso. 

Agora que a marca se relançou ela mudou a embalagem também, dá pra ver escrito bem grande Alfaparf. 

Então nossas dúvidas acabaram, rsrsrsrs. 

Eu adorei saber né, pagar muito menos por uma marca importada é ótimo!

Bom, vamos as considerações....Eu comprei um creme de pentear da Altamoda, e é muito bom!

A consistencia dele é meio grudenta, tu passa um pingo na mão e esfrega que ele ganha consistência de creme, bemmm interessante isso. 

O cheiro é um ponto muito bom, até porque antigamente a marca tinha um cheiro não muito agradável, agradecemos muito por isso ter mudado, rsrsrsrs.

Realmente notei um resultado muito bom no meu cabelo, eu comprei um para hidratar, recuperar e reconstruir meus fios, pois, já que eu clareio minhas madeixas, é necessário usar um reconstrutor. 

Isso vale para todas as loiras de plantão!



Eu paguei R$ 13,00 na cidade de Novo Hamburgo. Achei um valor muito bom para um produto dessa qualidade.....

Com certeza irei continuar comprando coisas dessa marca....

E para você que precisa de outras características em um creme, é só pesquisar, a Altamoda cuidou disso também, com certeza terá um perfeito para você! Rsrsrsrsrsrsr

Obs: Não estou ganhando nadinha para fazer essa propaganda positiva para a marca. Apenas provei e aprovei. 



 


17 de out. de 2012

Lenços Ricca

Para tudo

Vocês já devem ter visto eu falando aqui dos novos produtos da marca RICCA, não é? Tem post aqui sobre os removedores de esmaltes.

Esses dias fui em uma loja de cosméticos e me deparei com uma embalagem muiiito fofa! Parecia uma latinha de refri, rsrsrsrs. Mas, como eu já tinha ouvido falar, sabia que eram lenços umidecidos. 


 Tive que comprar, nem pensei duas vezes. No primeiro dia já tinha uma festa e fiz uma maquiagem mais pesada, com sombra, rímel, base, etc. 
Quando cheguei em casa utilizei esses lencinhos para retirar a maquiagem e é ai que veio a maior surpresa!

Precisei apenas de um lenço para tirar TODA maquiagem, inclusive dos olhos.

O lenço é umidecido mas sem ser gosmento,sabe?

Deixa o rosto super bom, nada melequento. E ele parece elástico, não é aquele lenço que até você terminar de retirar toda a maquiagem ele já se desmanchou...muito pelo contrário, deu até pena de colocar ele fora depois de usar, rsrsrsrs.

Vale muiiito a pena, ainda mais que o tamanho dele é ótimo pra levar na bolsa e ele pode ser usado pra tudo, não só pra retirar maquiagem não....

Super aprovado! 
E paguei apenas R$ 3,90 e vem 30 lenços, mas, pelo que sei o preço normal dele é menor do que isso. 

Aqui tem uma fotinho da parte por onde sai os lenços, é só levantar essa parte....Bem legal mesmo!



16 de out. de 2012

Look de Domingo - Natália

Oi gurias, tudo certo?
Domingo eu estava vestida assim





Usando das mais diversas tendências... hehehe
Gostaram?

Um beijo


15 de out. de 2012

Surf Hair- Testei

Bom dia!!!

Vocês que acompanham o blog lembram que falei aqui sobre uma super novidade chamada "Surf Hair"? 

Pois é, esses dias descobri que meu amadinho tem esse produto, que foi trazido dos EUA no início do ano quando voltou de viagem, eu que nunca tinha reparado! Inclusive até já tinha usado ele várias vezes sem saber! Vê se pode né!

Buenas, dai tive que aproveitar isso e testar ele pra vocês!



 

A marca é da Garnier e ele é um surf hair em pomada, diferente daquele que mostrei pra vocês aqui. O lançamento é em forma de spray e esse é pastoso e parece um creme. Também fiquei sabendo que só o spray é novidade, porque esse creminho já existe por lá há tempos. 

 
Bom, vamos ao que ele promete (vou tentar traduzir aqui):

Esse produto utiliza micros-ceras de frutas e cria um estilo texturizado de maresia com uma ótima durabilidade. Essa pasta é um produto de utilização de uma nova geração que promove volume ao cabelo com definição flexiva e sem brilho (efeito matte). Fique com um look bagunçado com alta definição, como se tivesse acabado de sair da praia, só que o ano inteiro. 

Testando:

Cabelos ao natural


  Passei um pouco da pomada na ponta dos dedos e passei em todo o comprimento, amassando os fios

 

Dá pra ver que o cabelo ganhou mais forma de um jeito super natural. Ele não pesa nos fios  e pode ser usado com as madeixas úmidas ou secas. Também pode ser usado fazendo movimentos circulares, como se estivesse enrolando os fios, o que irá dar um efeito ainda mais volumoso e com cara de praia.
Gostei que não pesa nos fios e não fica com aquele aspecto meio "nojento" de praia, só a parte boa da maresia, rsrsrsrsr.

Eu gostei, e assim que puder vou comprar mais alguns para usar mais frequentemente. 




 

14 de out. de 2012

Desamarelador- AltaModa

Eae pessoal, tudo bem nesse domingo lindão?

Aqui está tudo ótimo e faz um calorão em Novo Hamburgo. 

Bom, hoje trouxe o resultado de um produto que testei. Todo mundo sabe que adoooro as coisinhas da AltaModa, que é do mesmo laboratório da Alfaparf, então como já testei tinturas, tratamentos e ampolas resolvi testar o desamarelador.


Ele promete ser um "tonalizante", apesar de não estar escrito isso na caixa foi assim que eu vi ele. O produto vem com uma bisnaga e uma água oxigenada de 10 volumes, o que é bem baixo e não é capaz de tingir os fios. Por esse motivo também ele quase nao resseca o cabelo. 

De acordo com o fabricante, ele promete eliminar instantaneamente o amarelado dos fios loiros. Uma baita promessa, né?



O produto tem um cheio bemm fraquinho, e por isso descartei a possibilidade de ser tintura, fora a água ox volume 10, que nunca irá fazer grandes "milagres"nos fios. Ela serve só para ser usada como tonalizante mesmo. 

Vamos ao antes e depois:

 

Tirei fotinho das mechas amareladas, que mais estavam me encomodando. Na verdade odeio cabelo laranja e amarelo, mas onde eu mais noto isso é na franja mesmo.

O cabelo está todo bagunçado e não reparem nisso, é que assim elas ficavam mais aparentes para vocês :)

Depois misturei um pouco da bisnaga com a água ox e passei somente na franja. É importante falar que não se deve passar o produto onde o cabelo já está mais platinado, porque ele pode ficar chumbado de cinza e a cor vai ficar mais escura. Por isso, se você tem mechas, tente passar só nas que estão com a cor mais desbotada e alaranjada, evitando as clarinhas. Agora, se os seus fios estiverem todos amarelos, toca a ficha e pode usar em tudo.

Buenas, continuando....

Depois de passar o produto na franja deixei agir por 30 minutos e lavei. 


TCHARAMMMMMMMMMMMMMM





Vocês repararam em alguma mudança? Pois é, eu não vi grandes diferenças....acho que tirou sim o excesso de alaranjado, mas não tudo, olhando meu cabelo no sol agora eu acho que ele tá mais brilhoso, sedoso, e a franja ficou mais iluminada, mas nada de uma mudança drástica. 

Cada cabelo uma sentença, até porque minha irmã usou esse produtinho e amou, os fios dela que já são loiros natural, ficaram super cinza e até clareou a cor. Ela já disse que só vai mais usar esse produto ao invés de pintar com descolorante.

Isso é importante de dizer, quem tem mechas claras e escuras, pode usar em todo o cabelo que ele não irá alterar a cor da parte escura, mas quem tem mechas em cima da cor natural não pode passar em tudo, só nas mechas senão a cor natural também irá sofrer alterações. 

Bom, eu acho que poderia ter tido um resultado melhor, mas entendo que a culpa também é do meu cabelitcho que é superrrrrr difícil de mudar a cor, quando eu uso descolorante nas mechas, preciso ficar cerca de 1h com ele e com a água ox mais forte. Por isso também não culpo a marca. 

Uma dica boa que eu fiz é um banho de luz usando esse produtinho. Eu utilizei uma colher de sopa da bisnaga, uma colher de sopa da água ox que acompanha o produto e um pouco de creme de tratamento (cor branca) e passei em todo o cabelo, deixei agir por 30 min e lavei. A cor ficou linda, não sofreu grandes mudanças, mas deu brilho e vida aos fios. Uma boa opção para quem quer dar uma renovada na cor sem usar tinta ;)



13 de out. de 2012

Nova Parceria- Pluii Senses

Esses dias, passeando em Novo Hamburgo (RS) dou de cara com um lançamento nas farmácias aqui da cidade, logo fui ver que marca era e achei bem interessante a novidade. 

Eu logo fiquei encantada com as embalagens que são de arrasar!

Então fui logo mandando um e-mail para a marca pedindo mais informações (até porque só vi para vender em uma loja aqui de NH). 

Eles responderam e ofereceram a marca como parceira do blog. Lógico que ficamos muito felizes com isso e logo aceitamos. 




Essa semana recebi uns produtinhos que eles nos enviaram e prometo que logo, logo terá resenha! Estamos testando eles com cuidado para fazer uma resenha legal e fiel dos resultados. 


O cheirinho é incrível e a qualidade parece ser muito boa.  

Foi nos enviado a coleção laranja, que promete força e vitalidade.




Bom, qualquer dúvida é só dar uma olhadinha no site aqui que também é muuuuiiiito fofo! 

A melhor notícia é que pelo que andei pesquisando, os preços são bem bacaninhas e nada de absurdos. O que é ótimo para nós né? rsrsrsrs

12 de out. de 2012

Bolsas para o verão 2013

Bom dia!

Hoje vou falar um pouco sobre a moda 2013 e o assunto é BOLSAS! Qual mulher não é apaixonada por elas??? Eu amo e tenho várias, mas parece que nunca é o bastante, rsrsrs.

Bom, andei pesquisando e trouxe umas fotos dos modelos que mais serão tendência em 2013.

Bora conferir?


No desfile do Herchcovitch as maxi bolsas com caveira foram apresentadas ao público, pelo jeito as caveirinhas não vão sair de moda tão cedo....




Esse modelo eu acho lindo! Estou louca para adquirir um....
Ela parece uma maleta de trabalho ou bolsa de carteiro mesmo.








As bolsas super coloridas e candy colors continuam com tudo nesse verão 2013! O que vale é inovar, não importa a marca, a bolsa precisa ter a nossa cara :)



Fonte: Cheias de Charme e Resumo Virtual

Rímel Super Extend EXTREME - Avon



E ai Gurias, tudo azul??
Aqui tá tudo bem, bom mais ou menos, estou há uma semana com dor de garganta e há 3 dias de cama. MIMIMIMIMIIMIMMI por isso não consegui postar nada aqui, e nem ir trabalhar. Ai gentem que tristeza, bem no feriado né :/
Hoje até que melhorei um pouco, e vim aqui correndo pra postar sobre um produto que me decepcionei!!
É gurias, avon anda me decepcionando um pouco ultimamente.
A Avon lançou um novo rímel, que herda o nome do rímel super Extend, só que agora acompanha o EXTREME no nome, uau!!!



Testei, testei e testei algumas 983712893 vezes mas não consegui gostar gurias, meus cílios se grudaram de uma forma que pareci a Emília! Odiei mesmo. Achei que era mal dos meus cílios, até que minha mãe (que também comprou) veio me dizer "Nati, mas que rímel horrivel é esse?? Pareço a Emilia". Sim, tivemos o mesmo pensamento!
Tá, ele alongou bastante sabe, to com a esperança de que passando outros rímeis em cima deste, a aparência fique diferente, mas quando testar aviso pra vocês. Porque se ele alongar e ficar separadinho, vai ficar divino né?

Aí vão as fotos de como meus cílios ficaram.
cliquem na foto pra ver melhor

Gostaram? 
Já usaram? 
Me contem se gostaram :) um beijão
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN