30 de nov. de 2012

Esmalte Impala - Disco Listrado / Caveirismo



Oi gente, tudo bem?
Hoje minha mãe comprou um novo esmalte e não desgrudou mais dele.
É o esmalte da linha Disco cor Listrado da Impala. Mas vamos combinar né, ele é lindoo. Um tom alaranjado puxado pro vermelho, e minha mãe ama essas cores.

Como ela que pintou, e as unhas dela são muito mais bonitas do que as minhas, ta aí uma foto das unhas dela pintadinhas.

Olhem que perfeição!!!


Já que a minha mãe não larga mais esse anel de caveira, vou aproveitar pra falar dessa nova tendência do inverno, O caveirismo.




 As caveiras estão por tudo!!! Roupas, acessórios, bolsas, lenços... Acredita-se que essa moda pegou aqui por causa do estilista   que adotou as caveiras como a principal estampa para a sua marca.

E minha mãe já aderiu a moda. Esse anel dela deixa o look total chique, porque além de dourado, tem caveiras. Ou seja, tá tudo de bom né. Acredito que essa tendência ainda vai dar o que falar, e to gostando bastante. Mas também acho que deve ser usada com moderação, já que caveiras puxam mais pra um lado punk, e podem deixar o seu look um pouco pesado demais. O negócio é misturar pra não pesar não é?

No post da Ana Frohlich podemos ver um pouco mais de Caveirismo clicando aqui!!!





Gostaram? Já estão loucas pra usar as caveirinhas?
Beijos 

28 de nov. de 2012

Batom ColorTrend (Vermelho Pop) - Avon



Oi Gurias, essa semana minha mãe comprou um batom da Colortrend, Avon.
Eu que não sou muito fã dos batons da linha Colortrend, dessa vez vou ter que tirar o chapéu!!

Ele é maravilhoso, super cremoso, efeito mate.

Minha mãe pagou em torno de 5 reais por ele. Pra quem não quer gastar muito com um batom vermelho, porque acha que talvez não vá usar muito, esse é o batom ideal.
Fica muito lindo mesmo.

Até achei parecido com o meu que comprei esses dias, NESTE POST AQUI
Aí vão algumas fotos:

  


Espero que tenham gostado, um beijão

27 de nov. de 2012

Você não se quebrou - Gabito Nunes



Vasos chineses se quebram. Copos de cristal, ventiladores de teto, discos da Tina Turner, se estivermos com sorte. Pessoas nunca, a não ser quando esquecem de olhar os dois lados. Mas emocionalmente falando, não. Quem sou eu pra dar pitaco na sua fossa? Ninguém. Você levou um tombo e tanto, e pronto. Se machucou, ok. Dói, eu sei. Perdeu sua capacidade de amar, verdade. Ou não. Não existem verdades, apenas versões, na minha versão.

Sei bem como funciona, quantas vezes já fui dispensado do amor. Muitas. Quis quem não me queria, amei quem enganava, compartilhei unilateralmente, acreditei no sonho hollywoodiano, me quebrei, levantei, desisti, contei mentiras, interpretei. Parece propaganda de telefone celular via rádio estrelada pelo Fábio Assunção, mas é só minha versão daquele trânsito caótico de um amor para outro.

Você não se quebrou, eu não me quebrei. Nascemos com a disposição natural para o amor. Falo por você e eu, não pelos bárbaros da história - Hitler, por exemplo. Sim, não conseguimos imaginar viver sem, sentimos saudade, choramos, compramos discos e livros por impulso, atravessamos sábados com calças de abrigo revisando filmes melancólicos - meus favoritos são "Um Beijo a Mais" ou "A Vida é Bela", produções genuinamente italianas, terra de gente que ama demais.

Bem, como gosto disso de sofrer com pés na bunda, resolvi amar de novo, a contragosto, paladar típico de um desistente. Cafés da manhã românticos, passeios de mão, festas em família, palpites de sogra, distribuição de beijos e mordidas em pezinhos pequenos. Viajamos pelo mundo sem sair de casa. Sabe quando o gostoso da transa se estende ao sono abraçadinhos? Pois é. Além de piegas, um prato cheio pra quem quer, mais uma vez, sair com a impressão de que o amor é o diabo com a garganta cortada ou um cão sarnento e raivoso.

Eu não estava quebrado, foi só uma interpretação, uma versão daquele ato final. Um sonho curto, ruim e mesquinho dentro do meu sonho maior, longo e aberto - apelidado de vida real, existência, a lucidez com suas esquinas e possibilidades. Eu não me quebrei, só atribui importância demais à oscilação momentânea da minha autoestima, valor demais a mim mesmo, pior, ao objeto dessa dependência psicologicamente física. Uma versão demasiado dramática do meu abandono. Fiz da minha vida uma ópera, um livro.

Você continua apto e aberto ao amor. A sede não seca. Se as coisas não aconteceram é porque não aconteceram. Pretensão sua achar que se fechou, que pode decidir, dirigir sua vida. Demita sua analista e olhe pros dois lados. Você só está perpetuando sua primeira experiência sobre o fim, cristalizando a primeira lágrima que caiu, como se tudo aquilo que acabou fosse realmente grande, infinito, definitivo.

O amor te feriu como fere uma flecha sem velocidade e impulsão. Ela cai no chão, você junta e enterra no próprio peito. É pena que quer despertar no outro, no próximo, no amado que se foi? Ninguém tem pena de você. Basta nascer para começar a sofrer, tudo é impermanente, não se iluda. O amor é gasoso, invisível, lendário, metafórico, um sonho. E como todo sonho é insólito, não pode ser cadeado em algum outro lugar que não o coração.

Seu coração não quebrou, pelo contrário, é única coisa que ficou intacta. Ele está lá, esperando por outrem. Como o meu, que pulsa melhor que antes. Um dia vou despertar e voltar a me abraçar com a solidão, estou sabendo. Por hora, não. Amanhã. Hoje, sigo sorrindo, chantageado pela minha versão atual. Toda manhã meu sonho acorda dentro de outro sonho.

25 de nov. de 2012

Redutor 30 - Tânagra (teste nos cabelos da Sofia)

Quando vi esse produtinho nas prateleiras não pude deixar de comprar para testar. Já tinha ouvido falar dele, mas queria ter minha opinião sobre o mesmo. 

O que a marca diz? Cabelos + disciplinados e alinhados com redução de volume em apenas 30 minutos. Tem ação anti-frizz, é indicado para todos os tipos de cabelos, não contém sal, parabenos e não é testado em animais. O kit possui máscara, shampoo e condicionador disciplinantes.Fase 1 – Aplique a máscara disciplinante no cabelo seco, da raiz até as pontas, de maneira uniforme garantindo que todos os fios recebam o produto. Deixe o produto agir por 30 minutos alinhando os fios com o pente a cada 10 minutos. Após este período enxágue o cabelo e siga para a fase 2.Fase 2 – Aplique o shampoo disciplinante no cabelo molhado espalhando sobre o comprimento e massageando o couro cabeludo. Enxágue com água em abundância.Fase 3 – Aplique o condicionador disciplinante no cabelo molhado. Espalhe sobre o comprimento dos fios sem torcê-los ou puxá-los. Deixe agir por 3 minutos e enxágue com água em abundância. Finalize como desejar.



Eu achei super interessante, principalmente porque ele promete reduzir o volume a cada usada, ou seja, quanto mais vezes se usa o produto, mais o volume é reduzido. 

Passei ele nas partes que meu cabelo é mais ondulado, deixei o produto nos fios durante os 30 minutos e depois lavei com o kit de shampoo e condicionador que veio junto.



Enfim, percebi que o produto ajudou bastante a reduzir o frizz e o volume, porque simplesmente lavei com os produtinhos e deixei os fios secarem naturalmente. 

Antes:


Depois, com o cabelo úmido:

Mas já dá pra ver que o volume ficou muito reduzido, também percebi uma melhora na estrutura do fio. Isso porque ele promete reestruturar o cabelo. 

Mesmo uma semana depois de usar o produto, eu notei que tive muito mais facilidade para fazer uma escova, apenas passei um pouco o secador e ele já ficou bem liso. 

Conclusão:

Eu gostei do kit, porém não posso dizer que a diferença é enorme, mas que para mim ajudou a reduzir minhas ondas, isso ajudou. 
O cheiro não é dos melhores, acho que isso eles podiam mudar. 

Eu paguei R$ 18,00 o kit, comprei em uma loja famosa de cosméticos aqui em NH, mas prefiro não dizer o nome porque fui muito mal atendida. A loja é ótima e sempre compro coisas lá, só acho que os responsáveis poderiam colocar pessoas mais qualificadas e bem humoradas para trabalhar como vendedoras e caixa. 
É triste isso, mas é verdade.


22 de nov. de 2012

Batom Ultra Color Rich (Vermelho Matte) - Avon



Oi Gurias, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo !
Semana passada notei que estava precisando de um batom vermelho, o meu antigo não tinha uma fixação muito boa. Quando o batom é vermelhão ele precisa ser super ultra mega bom na fixação né gente.
Foi aí que vi um na promoção, 2 batons por 7,99 pilinhas cada, gente, muito barato né????
Aproveitei que minha vó pegou um, e eu peguei esse para conseguirmos a promoção!

Gente! Eu AMEI!
Eu amo esse tom de vermelho, um tipo vermelho vivo/cheguei!!!!

Ele é super cremoso e bom de passar, e eu amei a fixação dele, pra tirar tu tem que lavar e passar algum produto que tire, mas mesmo assim tu nota que a boca fica num tom avermelhadinho!

Eu amei, precisei retocar raríssimas vezes, só pra dar uma cor mesmo a boca, que às vezes ficava sem brilho, (mas a cor vermelha continua, só fica mais chôchinha)!!!

EU recomendo gurias, amei mesmo, e por esse preço, me diz qual batom bom que você vai encontrar hoje em dia?

Um beijo lindas. Até

Abaixo segue mais algumas fotos




20 de nov. de 2012

20.11.2012

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida e, por isso, o post de hoje será dedicado à ela, minha irmã.

Natália, ela chegou em uma noite linda e ainda me lembro muito bem dos meus pais me deixando nos meus avós para irem ao hospital, já que a Natália estava chegando. Um nome singelo e simples, mas que representa todo o amor e sinceridade que alguém pode ter. Foi ela que chegou de repente  para mudar de vez as nossas vidas. 

Ela sempre esteve ao meu lado, nas festas chatas de família quando nos reuníamos e ficávamos as duas rindo das besteiras que acontecia no meio daquela família "louca". 

Ela que me ajudava nas nossas incansáveis construções da casa da Barbie, que demoravam tanto que quando estava tudo pronto já estávamos cansadas e nem queríamos mais brincar. 

Nós que esperávamos ansiosas a hora do fim da aula para olharmos Chaves comendo banana cortadinha acompanhada de um leite com nescau. Planejando cada viagem para o Gravatal, cada brincadeira, discutindo sobre o que iria acontecer no próximo capítulo das Chiquititas. Nas noites que ouvia ela do lado da minha cama perguntando "posso dormir contigo hoje?" E com certeza essas eram as melhores noites.

Ela que sempre sorria e dizia que estava tudo bem, mesmo quando não estava. Que com sua força e garra conseguiu sempre superar as expectativas de todos e até dela mesma. A Natália é uma das poucas pessoas verdadeiras que eu conheço e que vê o mundo de um jeito que ninguém mais consegue entender. E por isso, uma das únicas que merece tudo de melhor que o mundo têm a oferecer. Aquela que te estende a mão sem pedir nada em troca e que se anula para fazer a felicidade dos outros. Muitas vezes ela se decepcionou com as pessoas, porque para ela as pessoas são honestas e verdadeiras. Foi muitas vezes deixada de lado pelos outros, com certeza porque seu brilho é tanto que ofusca todos os outros.

Realmente nossos pais fizeram um ótimo trabalho, criaram duas amigas que se uniam para esconder as coisas de errado que faziam, nunca entregando uma a outra. Hoje vejo que isso tudo não é tão normal, que existem pessoas que não tiveram tudo isso que nós tivemos, e quando me dou conta disso, morro de pena delas, porque eu sei como é perfeito ter uma irmã. 


Minha linda, te desejo tudo de melhor, SEMPRE, tu é a pessoa que mais merece ter tudo de bom desse mundo, principalmente ser feliz, e isso só depende de ti, porque com certeza se depender de mim, tu sempre será. Te amo.












19 de nov. de 2012

Pintar o cabelo sem descolorir ou ressecar?

Sim, isso é possível. Uma febre que virou moda nos Estados Unidos agora invade as ruas do Brasil. 

Pintar o cabelo com giz é uma febre e muita gente está adquirindo. 



Acho super válida esta ideia, principalmente para quem não quer descolorir os fios ou até mesmo porque querem algo provisoriamente. 

Também é legal porque as crianças podem usar, já que não tem dano nenhum a fibra capilar. 


A ideia é simples, utilizar um giz de cera e passar em várias mechas do cabelo, dando um aspecto diferenciado, com várias tonalidades. 


Bom, o giz usado pode ser giz de cera seco, comprado nas livrarias, mas também já está sendo produzido um giz especial para este uso.




Eu gostei da ideia, não sei se usaria, mas ficou super diferente e autêntico, e o melhor o tempo de duração varia entre 2 dias e uma semana. 

17 de nov. de 2012

Óleo Extraordinário Loreal

Bom, enfim comprei meu óleo da Loreal que eu estava louquinha para testar!




 O que a empresa promete:

"Chega ao mercado neste mês o Óleo Extraordinário que tem como diferencial a presença de seis extratos de óleos florais para nutrir, dar brilho e maciez aos cabelos. O Óleo Extraordinário é composto por seis óleos raros: tiare – que protege contra o ressecamento, lótus – que proporciona nutrição intensiva, linho – para hidratar profundamente, matricaria – que amacia e suaviza, rosa – para proteger contra as agressões e camomila – para dar brilho.
Óleos de lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça protegem a fibra capilar das agressões externas. A textura é leve e não gordurosa, como de costume nesse tipo de óleo, e pode ser usada em todos os tipos de cabelo diariamente como leave-in, antes do xampu ou combinado com máscara de tratamento ao aplicar algumas gotas no creme.
A marca também garante que, ao usá-lo na praia ou piscina, o óleo protege contra os efeitos nocivos do sol, vento, sal e cloro."

Bom, o que eu achei:

Realmente ele é incrível. A textura é ótima, não deixa os fios pesados e nem melecados, a aparência de cabelo oleoso fica longe e a sensação de cabelo tratado é vista já na primeira aplicação. O interessante é que quanto mais se usa, mais os fios ficam bonitos e nunca fica com aquela sensação de cabelo pesado que os óleos normalmente deixam.

Eu amei ele, usei depois de fazer escova e eles ficaram super brilhantes e sedosos. Também usei depois de lavar os fios, com eles um pouco úmidos e o resultado foi ótimo, simplismente sem frizz e sem volume. 

O cheirinho é incrível! Parece que você acabou de sair do salão. 

Realmente o valor não é dos melhores, varia entre R$30 e R$40 reais, mas eu comprei em Novo Hamburgo na Maxxi Econômicas e paguei R$24,00, uma super promoção, fora que a embalagem é de 100 ml, o que deve durar quase um ano :)

Uma das coisas que mais gostei é que ele alinha bem os fios, deixando eles "arrumadinhos", amei!!


16 de nov. de 2012

Comprinhas - BB Cream SKIN 79

Depois de testar o BB cream da skin 79, nesse post aqui, e minha irmã testar nesse post aqui,(minha irmã testou mas também comprei o pink) resolvi comprar o potinho dele, e não viver apenas de sachêzinhos!
Como testei os dois bb creams, o pink e o gold, fiquei na dúvida de qual deles comprar.
Ou seja, já sabem o final né? Comprei OS DOIS! hahahaha ai ai 
E depois vi um outro bb cream da mesma marca da cor laranja, que tem um fator super alto de proteção (FPS 50), quase comprei também. Ai ai ai, ia falir acho!!
Bom gurias, ultimamente tento usar todo dia, mas fico com pena de gastar sabe, hahahaha
As embalagens são divinas mesmo!!!
Agora o próximo que comprar vai ser o Laranja, achei divino!
Se vocês querem comprar, podem falar comigo ou com minha irmã que estamos vendendo viu?





Um beijo e até mais!

14 de nov. de 2012

Comprinhas - Paleta do Ebay

Olá Gurias, tudo certo? Nesses últimos 2, 3 meses que passaram, minha vontade de me maquiar aumentou, eu sempre amei me maquiar claro, mas os únicos complementos que passava era um delineador rente aos cílios, que ficava muito sem gracinha, mas eu achava UM MÃSTI!! (tá, não sei como se escreve isso) porque não sabia fazer sombras espetaculares e tals.
Até que um certo dia uma amiga minha, Virginia, achou bem estranho eu passar só um delineadorzin pra baladin. Então foi aí que comecei a estranhar também. Um dia ela fez uma sombra MARAVILHOSA em mim, e que amei, e me amei muito também.
Só que eu não podia ficar só dependendo dazamiga pra fazer as sombras em muá né, fui a luta, e a primeira coisa foi comprar uma paleta de sombras pra mim, pra treinar em casa.

Primeiro lugar que pesquisei foi no Ebay, e achei uma bem linda por 13,99 dolares.
E comprei. A caixinha dela veio quebrada, mas pelo preço né, não da pra ficar reclamando muito.

As sombras são muito boas mesmo, elas são fáceis de passar, e são dificeis de tirar ein.. Ficam por um longo tempo na pele.
Não sei qual a sua marca, na caixinha não diz.

Foi então, que comecei a testar e brincar com as cores!! E posso dizer que, finalmente, estou conseguindo fazer algumas sombras bem legais...

Confiram aí algumas fotos!!!



Passam reto pela sombra cinza que esta sujinha! Please!!


Gostaram?
Só procurar no Ebay, queria postar aqui o vendedor, mas não to achando gurias!!! Que raiva poxa!!
Quando achar eu coloco aqui pra vocês, mas enquanto não acho, vocês podem pesquisar por "pallete" no Ebay !!!

Na próxima eu posto algumas fotos das sombras que já fiz com a paleta viu?

Um beijo e um ótimo feriado


12 de nov. de 2012

Beije-a

Jogue ela no sofá e a encha de beijos, pegue ela no colo de surpresa e a faça acreditar que o amor ainda existe. Aceite suas opiniões, a contradize, converse sem parar quando ela precisa, e cale a boca quando ela quiser falar. A beije em lugares inesperados.
Deixe-a sair com as amigas pra uma balada, pois ela te ama de verdade e nunca fará nada pra te magoar. Chame seus amigos pra sair em um lugar legal, mas nunca minta a ela que você está no futebol, ela sempre descobre a verdade.
Quando ela não quiser viajar com você e sua família, não force, não a xingue por não querer sair com eles, vai ver a família dela é muito mais divertida que a sua. Não a traia, ela não merece, ela te ama não se lembra? Você a fez acreditar no amor, e agora vai fazê-la ter ódio por tudo que ela demorou tanto tempo para aprender? Acredite no que ela diz, diga que ela é a mulher mais linda do mundo, mesmo que seja sua mãe a mais linda, mas ela não precisa saber disso, ela só quer ouvir que ela te deixou louco quando a conheceu, e que ainda esta louco por ela.
Ela quer ouvir que ela é o eterno amor de sua vida, mesmo que não seja, mas nesse momento, ela é.
A leve na beira do mar e a sente na areia, a deixe tirar fotos de você.
Não ria dela e nem discorde de nada quando tiverem com um grupo de amigos, não a ridicularize na frente de ninguém.
Carregue os livros dela na faculdade, tente conhecê-la o máximo possível, tente saber se ela gosta de ganhar flores, bombons, ursos, jóias, um relógio, ou até uma bolsa, muitas garotas não gostam de flores, por isso tente a conhecer.
Veja se ela gosta que você seja romântico, e se ela não gostar, seja às vezes pra provocar a ira de sua garota, isso é bom também, porque no fundo, se ela te ama, ela irá gostar muito do seu presente.
Seja mais seu amigo do que seu namorado, esses são os relacionamentos mais duradouros. Converse com ela, pergunte como anda o emprego, a faculdade, ajude ela nos seus trabalhos, procure achar as suas manias como: mexer o cabelo de tal modo, roer as unhas, seu andar diferente, seu jeito de sentar. Tudo é importante nessa altura do campeonato. Ame-a até o fim, até vocês descobrirem que o que passaram foi bom, e que agora não é como antes e nem será melhor. Então seja seu amigo depois do relacionamento que tiveram, não queira forçar ela a ficar com você outra vez se ela não quer mais.
Deixe ela acabar com você, deixe-a seguir seu próprio caminho, porque ela não precisa mais de você. Converse com ela como amigos quando a encontrá-la na faculdade, e se você ainda a ama, se declare, deixe ela saber disso, mas não a force a nada, deixe ela descobrir sozinha que você ainda faz parte da vida dela.

Natália J. Winter
/2010

10 de nov. de 2012

Creme hidratante-Pluii

Pessoal, hoje vou falar um pouco sobre o crem hidratante da marca Pluii, que é nossa nova parceira aqui no blog. 




Como já falei em outro post, eles nos enviaram alguns produtinhos para testar, e, depois de usar por um bom tempo o creme, eu já tenho uma opinião formada sobre ele.

Buenas, o que eu recebi é o "vibre gengibre", ele é rico em karité e pró-vitamina B5.

O que eu achei:

No começo achei a textura estranha, ele parece ser líquido o que faz com que a gente pense que a qualidade não será boa. 
O cheiro é ótimo e bem suave, fica na pele durante horas. Minha pele é extremamente seca, mas notei ela mais hidratada desde a primeira aplicação. Ele não é um daqueles cremes que a gente precisa estar passando toda hora, depois de espalhar ele na pele, ele penetra e forma uma película bem fininha, retendo toda a hidratação para dentro do corpo.

Realmente me surpreendi com a marca que é relativamente nova no cenário gaúcho.





9 de nov. de 2012

Esmaltes 2013

Meninas, hoje fiz para vocês um post com esmaltes que estarão em alta no verão 2013!

Que mulher que não adoraaaaaaaaaaaaa estar com as unhas lindonas?

Bom, andei dando uma pesquisada nas tendências e reparei que as cores vem com tudo em 2013! Não importa a cor, o que importa é o brilho do esmalte. 

Os metalizados vão fazer o maior sucesso, principalmente o prateado e o dourado. 






A Revlon já lançou essa cor esse ano, pensando no metalizado e na cor azul, que também é super tendência para 2013.



A francesinha invertida continua em alta


Enfim, nesse verão vai ser muito importante a criatividade e a inovação. Sempre utilizando cores fortes e com uma pitada de metalizado.



7 de nov. de 2012

Cera em Spray

Ola pessoinhas!

Hoje eu quero falar de um produtinho que tenho usado há um tempo já. É uma cera em spray da marca Paul Mitchell, flexible style. 

Esse produto é muiiiito legal! 

A proposta dele é a mesma da cera comum (aquela em potinho), mas ela tem a textura muito mais leve seca. Os fios não ficam pesados e oleosos e é muito mais fácil de moldá-los. 
Eu faço assim, lavo o cabelo e arrumo ele como quero que fique, depois é só passar um pouco do spray com uma distância de uns 10 cm direto nos fios ou passar na mão antes e espalhar nas madeixas. 


A consistência dele é bem diferente, ele é uma espuma e depois de um tempo ele acaba sumindo da mão.

O cheiro dele é incrível!!!!!!! É meio docinho, parece uma bala, rsrsrsrs.

Acho que o único contra desse produto é que se deve cuidar muito na hora de passar para não exagerar e deixar o look pesado. 

O preço dele também é meio salgadinho, mas dura muitoooo tempo, vale o custo benefício. 



4 de nov. de 2012

Paletós/Blazer Femininos Coloridos

Olá gurias, tudo certo com vocês?
Faz algumas semanas que andei notando que uma tendência acabou voltando pro armário da mulherada, mas com cores diferentes: os paletós, ou blazers, ah da na mesma, então wherever!
Eu sempre amei esses paletós maravilhosos, eles deixam o look muito lindinho, muito amor.
Eles voltaram super coloridos, de um jeito super divertido!! 
Eu, que tenho um blazer preto risca de giz, fiquei enlouquecida pelos multicolors, deixam o look bem arrumadinho!!
E digo, To apaixoooonada pelo cor de rosa, e os candy colors então, LINDOS!!
Vejam algumas fotos e se inspirem!!












 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN