23 de jan. de 2013

Melhores de 2012




Bom, os produtos que eu mais gostei no ano de 2012 foram muitos mas, como tive que escolher alguns eu optei pelos que considerei MELHORES mesmoooooooo!

Sun In: É um clareador de cabelo, perfeito para ficar com a cara de "garota da praia"- tem post aqui.

Nupill: Shampoo para cabelos loiros, deixa os fios muito acinzentados sem ressecar- tem post aqui.

BB Cream: Melhor base que já usei. Deixa a pele com uma "cara"saudável- tem post aqui.

Autobronzeador Australian Gold: Um auto bronzeador que deixa a pele com um tom bronzeado sem ficar alaranjada- tem post aqui.

Óleo Extraordinário Loreal: Óleo reparador de pontas com mil e uma utilidades- tem post aqui.

BC Bonacure- Repair Rescue: Esse shampoo é da famosa marca Schwarzkopf, comprei em uma promoção e já é meu favorito. Em breve farei um post sobre ele.















BB CREAM - Os bb's foram o achado do meu ano, ameiii todos MESMO. Querem saber mais, aqui estão os links. Aqui o Orange, aqui o Gold e aqui o Pink.

Creme de tratamento Salon Opus - Gente, eu não consigo mais viver sem esse creme de tratamento. Minha irmã que achou esse creme maravilhoso e eu virei super fã. Super agradeço minha sister por isso. Aqui o Link do post.

Base Ideal Flawless - A avon sabe o que to dizendo, aposto que pra eles foi uma baita inovação e com certeza um dos melhores produtos desenvolvidos por eles. Barata e com uma embalagem lindinha, não consigo mais viver sem ela, sem contar que ela dura muito, ainda to na minha primeira. Aqui o Link dela.

Batom Ultra Color Rich (Vermelho Matte) - Bom, bonito e barato, virou um vício da minha maletinha de maquiagens. Toda mulher tinha que ter um. Link do post aqui

Shampoo Seda Liso Perfeito e Sedoso - Bom, meio estranho eu gostar de um shampoo liso, mas foi uma maravilha ter testado ele, e não me arrependo. Ainda não fiz o post desse produto, mais tarde verão a resenha dele por aqui, aguardem...

Condicionador Plusline (Reparação Total) Nazca - Esse é outro produto que me apaixonei e pretendo não largá-lo nunca mais. Foi presente da sister de aniversário e acreditem que ainda não consegui fazer um post sobre ele? Bom, aguardem que daqui um tempo ele aparece por aí com uma resenha pra lá de bacana.

Bom gurias, demoramos mas elegemos nossos favoritos de 2012 e que fizeram muito bem pra nós neste ano.

Espero que tenham gostado. Beijos

3 comentários:

  1. I have experіmentеd with pretty much every kіnd of e-cig оn the market.
    Ӏ will honestly tell you just how Greеn Smoke іѕ
    thе beѕt 1! I uѕe to offeг e-cigs, anԁ after exρeriencing a ton of dіfficultiеs,
    I realized I ωas sеlling rubbish.
    Greеn Ѕmοkе cigarettes hаs done their own homеwork.

    Nο leaks, simply nο dеaԁ battеries and atomizers.
    Additionally, the electric batterieѕ last foreѵer betωeen chаrgеs.

    I love Eco-friendly Smokе a lot, I sοlԁ-out my business
    anԁ hаve becоme a ѕaleѕman.
    for them. It really іs Green Ѕmoke cigarеtteѕ
    for me cοmpletеlу!

    My homepage :: https://Forum.laquadrature.net/index.php?usr_login=JamisonAr&btn_submit=Find&t=finduser

    ResponderExcluir
  2. I all the timе used to reaԁ piеce of
    writing in news pаpеrs but now as I am a user of іnternet thеrefore from now
    I am using net for ρosts, thanks tο ωeb.


    Here is my websіte: www.fsc.yorku.ca

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN