4 de abr. de 2013

Garnier Fructis- Óleo Reparação

Não se fala em outra coisa a não ser na novidade da Garnier. As propagandas estão com tudo na televisão e revistas.

A novidade é o efeito cauterização que a marca promete deixar. 



Quis adquirir um produto da linha para testar, e quando passei na farmácia não resisti ao creme de tratamento. 


Esse creme de tratamento é nutri-reconstrutor. Tem consistência de reconstrução, masssssss é composto de três óleos, o que faz o produto ser um creme nutritivo. 


Se você não entendeu muito bem, é só dar uma olhada nesse post aqui.

Buenas, a marca indica o produto para cabelos danificados e ressecados, dando um efeito de cauterização, reparação, selagem das cutículas e blindagem dos fios. 

Eu estou usando ele como condicionador, deixo agir por uns minutinhos e lavo. A consistência é boa e ele deixa o cabelo bem molinho na hora que usamos. 



É o tipo de creme que não cai do pote. O bom é que conseguimos aliar uma reconstrução com nutrição  de uma só vez. Facilitando o dia-a-dia. 

Eu não achei tudo aquilo que a mídia está dizendo. Realmente ele deixa os fios bem hidratados e brilhantes, mas não achei que parece uma cauterização. 

Para potencializar o efeito, adicionei três gotas do óleo da Elséve no creme. Falei do óleo aqui. 

Estou usando o produto no lugar do condicionador e o resultado tem sido legal. Esse Garnier é um creme bom, isso que eu diria. É interessante para usar no cotidiano, mas mesmo assim é necessário uma hidratação mais "power" de vez em quando. Ele não desembaraça muito bem os fios, mas isso acontece com os MEUS  fios que são extremamente secos. 




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN