2 de mai. de 2013

Testei: Egg Pore




Olá Gurias, tudo bem com vocês? Comigo nem tanto, ando muuuito atarefada, fotos
da formatura, Projeto II (vulgo tcc), etc etc e tal!

Mas ok né, é a vida, vocês apenas precisam ter um pouquinho de paciência até agosto,
postarei menos resenhas até lá.

Então, estava eu, vendo alguns posts antigos, quando me deparo com o EggPore,
e percebi que não tinha exposto minha opinão sobre ele!
Sorry lindas!!

O que tenho a dizer sobre ele?

Usei tooodo o potinho, três vezes por semana.
Tem consistência de gel, e uma bolinhas laranjas esfoliantes dentro!

A pele depois do processo fica bem sequinha, com aspecto de limpinha e fresca,
nesse fator o produto manda muito bem.
Mas não senti diminuição dos cravinhos, principalmente na área do nariz e queixo, que é onde mais tenho :(
sad, but true.

Pagar quase 30 reais, pra nada, dai é dose né gurias?
Acho que há outras soluções mais baratas que diminuem os cravinhos né?

Ando com muuuuuuuuitos cravinhos e espinhas (tensão tcc), comprei vários tipos diferentes de
sabonetes líquidos para diminuir os benditos. Espero ter tempo para postar aqui minha opinião!

Até qualquer hora gurias! Um beijaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN