30 de nov. de 2013

Cortes de cabelo 2014

Com a virada do ano chegando, nada melhor do que dar um novo ar ao look. Estamos sempre querendo dar uma mudada no visual ultrapassado que vamos ficando ao longo do tempo. Eu estou louca para mudar, cortar as madeixas e aderir ao corte curto, andei pesquisando e achei umas dicas bem legais, hoje resolvi passar elas a diante.

Neste post vou falar dos cortes de cabelo que serão tendência em 2014, bora arregaçar as mangas e arrumar coragem!

O próximo ano será de muitas mudanças, o cabelo longo e reto vai saindo para dar lugar ao corte repicado, bagunçado, volumoso e ondulado. É hora de aposentar a chapinha. 
O ar mais hippie sai de cena para dar lugar ao "irreverente e moderno".

Isso tudo não é novidade, estamos cansadas de ver a nova cara das fashionistas que aparecem todos os dias na tv com o cabelão dando lugar ao modelo curtíssimo com tons em degradê. 


O corte chanel vem com tudo, acompanhado de uma boa e bela franja. É bom ressaltar que temos que ter cuidado com as franjas, elas são lindas, mas não combinam com qualquer tipo de rosto. 



O chanel bagunçado e repicado que Vanessa Giácomo usa é um dos queridinhos e mais pedidos dos salões.
É ideal para quase todos os tipos de rostos, só quem deve evitar são pessoas de rosto muito quadrado. Se você tem rosto fino, se joga!
Um corte prático e combina super bem pra quem já tem cabelos ondulados, é só usar pomada e mousse para deixar os fios no lugar (ou bem fora do lugar).


Os maiores cabeleireiros de todo país garantem, é hora de aposentar a chapinha e investir no babyliss, para quem já tem cabelo naturalmente cacheado ou ondulado, vale deixá-lo natural. 

Para quem pinta os fios, é importante lembrar que o loiro está em alta, mas sem mechas marcadas, a onda do momento é um loiro natural, com mechas finas e a raiz aparecendo, dando um ar de queimado do sol. 



Algumas fotos para vocês se inspirarem um pouco, rsrsrsrs



















Este foi um dos cortes mais pedidos nos EUA




Claro que tudo que é moda não incomoda. Mas o melhor é você fazer um corte que seja seu estilo, que combine com você. De nada adianta corta se não vai se sentir bem. 

Eu amei essa moda e já estou louca para aderir, caso faça, eu posto pra vocês :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN