30 de mar. de 2013

Óleo de Ojon Salon Opus- Testei


Essa é a nova promessa do inverno. O óleo de Ojon que eu falei nesse post aqui. A marca Salon Opus não deixou por menos e foi logo tratando de correr na frente. Ela lançou a linha completa com o "tal"de óleo de Ojon.

Eu testei o condicionador e é dele que vou falar hoje.



O que a embalagem diz:

"A linha Salon Opus Ojon suaviza instantaneamente seus cabelos enquanto hidrata, define, controla o volume e devolve o brilho. 
Formulado com uma combinação de óleos, nutrientes e hidratantes como Macadêmia, Jojoba, Girassol, Oliva, óleos exóticos como Canela, Cálamo e Mirra e o lendário Óleo de Ojon. Aliado aos açúcares de hidratação prolongada do Blue Agave, uma planta mexicana riquíssima em frutose, recupera e protege os fios das agressões diárias".

O óleo de ojon é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, possuindo a mesma constituição da queratina do cabelo.
Por isso promete recuperar de vez os fios danificados.

O que eu achei:

Buenas, de fato o produto parece ter deixado meus fios mais brilhantes, sedosos, sem volume e hidratados. Achei o efeito muito bom. Assim que você passa o condicionador, parece que ele some nos fios. Isso é estranho, porque a quantidade usada é maior e parece que rende menos do que outros condicionadores. 
Eu, particularmente, prefiro produtos mais concentrados, porque sinto um melhor resultado nos fios. 

Também percebi que é bem difícil de desembaraçar os fios quando só uso esse condicionador. Então como o efeito de hidratação dele é bom, e os fios ficam brilhosos e bonitos, eu faço assim: 
Após o shampoo utilizo um creme de tratamento mais concentrado, deixo agindo uns 2 minutinhos e depois finalizo utilizando o condicionador com óleo de ojon. 

Acredito que o condicionador não compraria novamente, apesar do resultado ser bom, eu PRECISO de um produto que desembarace muito bem meus fios, já que eles quebram muito fácil na hora de pentear. Meus fios são um caso a parte, eles estão bem sofridos pelo excesso de química e por isso não é qualquer produto que desembaraça eles, rsrsrsrs. 

Então pode ser que para você esse condicionador funcione muito bem :)

Estou louca para testar o creme de tratamento, que parece ser mais concentrado e acho que vai me dar um efeito melhor. 

Paguei R$8,00 nas farmácias Maxxi Econômicas.

28 de mar. de 2013

Importância de Fazer as Sobrancelhas

Muita gente acaba esquecendo dessa importante parte do rosto. As sobrancelhas são tão importantes como o cabelo, mas muitas vezes não nos damos conta disso. 


É importante sempre pesquisar qual é o formato que mais combina com seu tipo de rosto. 

Existem vários tipos, e fica a seu critérios escolher. 


Eu, particularmente, prefiro o estilo mais arqueada, parece que levanta o olhar. 

A minha sobrancelha é muito falhada, por isso precisei deixar ela durante seis meses sem tirar nada, nem os excessos. 

E agora fui tirar em uma profissional, em Estância Velha mesmo. Fui super bem tratada e ficou ótimo!

Amei o resultado, de agora em diante nunca mais ficarei sem ir lá, rsrsrs.


Dica:





27 de mar. de 2013

Rímel Love Alpha

Olá Gurias, tudo bem com vocês??
Estou bem, hihi. Estou tirando meu domingo pra fazer uns posts, e programando pra toda a semana, pois quero me dedicar mais ao meu TCC - Sim! To chegando no gran finale do meu curso de sistemas para internet - Bom, continuando, comprei esses dias um rímel, Love alpha, e vim aqui pra mostrar o que achei pra vocês.

Comprei porque ouvi falar em muuuitos outros blogs sobre ele! E me pareceu muuuito bom. Quando chegou aqui em casa eu AMEIII demais, a embalagem é toda fofinha, um estojinho lindio todo de onça composto de dois rímeis de oncinha lindios. Owns!!



Nesse estojinho tem dois rímeis:

O Natural Fiber tem umas mini-fibrinhas, que servem pra alongar os cílios
Olha que mini mesmo!!!

E também composto desse rímel...

Primeiro eu passei as fibrinhas sem rímel, depois passei o rímel por cima. Fiz este procedimento umas 3 vezes.


Resultado da fusão dos dois: hehe
 








Vocês gostaram? Eu gostei bastante, dá pra notar a diferença do esquerdo com as fibras e o rímel, e o da direita sem fibras e só o rímel. O esquerdo parece que tá bem mais cheinho né?

Ele custa entre 39,90 a 54,90 pilinhas! Meio carinho. To tentando achar uma parceria pra poder vender na nossa lojinha do mercado livre. hihi. Quando conseguir falo pra vocês!! Um beijão

******************************************
Pessoal, temos ainda um desse rímel aqui!

26 de mar. de 2013

Vendas

Olá pessoal!!

Como sempre que fazemos post`s aqui no blog as pessoas nos perguntam: "onde comprar", "qual site seguro", "qual valor", resolvemos criar um usuário do B.I no site do Mercado Livre. 




De agora em diante, todos os produtos bons que comprarmos para testar para o blog, compraremos mais um ou dois para vender para vocês. 

Isso é legal porque a maioria dos produtos que compramos são dos EUA, e assim facilita para quem não tem cartão internacional ou não se vira muito no inglês. 

Nossa proposta é fazer os produtos importados chegarem ao alcance de todos, se nós podemos você também pode. 
Por isso, os valores também são bons e nada de absurdos.

O pagamento pode ser feito por boleto ou por cartão de crédito, também pode ser parcelado em váriiiias vezes.

Vale a pena conferir! Toda semana estaremos colocando mais produtos à venda. 

Se você for conhecida nossa e tiver interesse em algum produto, não precisa comprar pelo site, é só entrar em contato com nós via e-mail.

Você também pode fazer encomendas, caso queira algum produto que não temos mais para vender. 

Estamos à disposição de todos :)

O usuário no Mercado Livre é BelezaIncondicional. 

O primeiro item a venda é o famoso Sun In: AQUI

25 de mar. de 2013

Óleo de Ojon

Bom dia pessoal!

Tudo bem?

O assunto de hoje é um óleo novo para os cabelos. Depois da modinha do óleo de argan - tem post aqui e aqui- agora é a vez de um óleo que vem do Caribe e que promete recuperar de vez os fios. 




Várias marcas já estão produzindo produtos com esse óleo que é a promessa do inverno. Ele tem a intenção de recuperar as madeixas dos danos ocorridos no verão. Esse produto tem um ativo poderoso que consegue preencher as camadas capilares, refazendo a fibra, deixando o cabelo cheio de brilho e bem macio. 

A dica para usar esse produto é lavar o cabelo com shampoo antirresíduos e deixar secar ao natural, sim, sem o uso do condicionador. Após o cabelo seco, utilize o produto em todo o cabelo, envolva em uma toalha e durma com ele nos fios. O segredo do Ojon é justamente esse, é agir enquanto você dorme. No outro dia lave os fios apenas com shampoo hidratante, não precisa utilizar o condicionador. 
Seus fios estarão super hidratados. É necessário fazer esse procedimento duas vezes por mês até que o cabelo esteja bem recuperado. É importante lembrar que no dia que você tirar o produto do cabelo você deve evitar a chapinha e o secador, pois o calor tira a camada de nutrientes que o óleo deixa nos fios. 


Uma marca que já está investindo nesses produtos é a Embeleze, agora é só esperar para testar. 




Eu já garanti o meu produto, comprei um condicionador baratinho que é a base de óleo de Ojon. Vou testar e trago meu veredicto para vocês no próximo post. 

24 de mar. de 2013

Jaquetas e Camisas Jeans



Olá Gurias, tudo bem com vocês nesse sábado maravilhoso?
Aqui tem um sol tão lindo que tá pedindo um chimarrão em uma praça tri.

Bom, vamos ao post.
Lembram da velha jaqueta Jeans, que nunca é esquecida? Pois é, ano passado eu até que não as vi tantooo, pois as jaquetas de couro/couro ecológico (bem coloridas, lembram?) estavam super na moda, e acho que elas foram as verdadeiras culpadas do sumiço das de Jeans (mas elas nao precisam se sentir culpadas, elas são lindas lindas lindas)!!
Maaaas esse ano andei notando nas araras de algumas lojas, que as Jaquetas Jeans estão chegando com tudo junto das jaquetas de couro, claro (esse ano as de couro vem com tachas, spikes, ahh lindas).

Eu, não sou muito fã das jaquetas Jeans, acho que peguei trauma de criança, sei la. Nos outros eu acho lindo lindo, em mim acho feio feio.
Mas ano passado eu descobri as camisas Jeans e amei!! Achei mais a minha cara do que as jaquetas, esse ano quero comprar uma, fica lindooo sobreposta de outro casacão ou um blazer com uma mantona, ou até bem largadona com um coturno.

Agora, vou deixar vocês algumas inspirações, sintam-se à vontade...



 achei um amorzinho essa roupa...








bréédi lindoooooo


















Um beijo gurias, e um ótimo finde..

23 de mar. de 2013

Argila para o Rosto

Olá pessoas!

Tudo bem??

Sei que ando meio sumida do blog. É que mesmo depois de formada a vida continua corrida! Acho que como dizia Humberto Gessinger "minha vida é tão confusa quanto a América Central" e se não bastasse as confusões normais, ainda teve um show bem legal do Sublime aqui em Porto Alegre e eu tive que ir :) Bem na quinta feira! E isso atrapalhou toda a semana.

Buenas, hoje eu quero falar sobre argila, sim, argila mesmo. Mas Sofia, pra que serve a argila?
Bom, ela serve para muitas coisas- claro que é uma especial para o rosto e não aquela que usávamos na escola, rsrsrs. Tudo depende da cor dela...Cada cor serve para algum tipo de finalidade, entre elas, desintoxicante, anti-rugas, anti- oleosidade, colágeno, etc.





Vamos ver uma por uma:

A argila é um componente de origem mineral, coletada do solo, composta por alumínio, sílica e água.

Argila verde:




Ela é indicada para pele oleosa e com acne, pois tem ação adstringente, tonificante e estimulante, bactericida e cicatrizante.
Ela faz um peeling natural na pele, nutrindo os tecidos com sais minerais e absorve as radiações solares, retardando o envelhecimento.


Argila branca:




Essa é indicada para pele sensível, delicada e desidratada. Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem ressecá-la ou desidratá-la.
Ela tem ação suavizante e cicatrizante. Essa argila pode ser usada em todos os tipos de peles.


Argila rosa:

Essa argila é a mistura da branca com a vermelha. A rosa é indicada para peles delicadas, possui ação desinfetante e cicatrizante por conter mais ferro. Ela oferece nutrientes e minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural da pele e cabelos.






Argila cinza:




Essa argila é indicada para peles manchadas. Ela combate espinhas e cravos, sendo um excelente esfoliante. A argila cinza é um ótimo antioxidante natural e bem potente, indicada para as peles envelhecidas, retardando assim o envelhecimento da mesma.
Essa argila, quando utilizada no corpo, pode auxiliar na redução de medidas.



Argila preta, ou lama vulcânica:



Essa argila é a mais phodástica de todas! Ela é muito usada para a desintoxicação da pele. É uma das melhores porque tem as ações que mais nos interessam, como: ação anti-inflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress.

É um excelente rejuvenescedor.

Um resuminho aqui:




Andei pesquisando alguns sites de vendas de argila para passar para vocês. Achei esse aqui, parece seguro e os preços estão na média.
Quero reforçar que não conheço o site e nunca comprei nele.




Como preparar a argila em pó?

É simples! 

Misture duas colheres da argila escolhida com soro fisiológico ou água mineral ou chá de camomila (morno). Você deve observar o ponto, a mistura não pode ficar muito líquida para não escorrer nem muito grossa, porque isso dificulta na hora de passar. 

É importante dizer que você deve usar uma vasilha plástica e uma espátula de plástico ou madeira, nada de usar alumínio, pois ele diminui as propriedades do produto.
Passe no rosto uma camada fina. Deixe agir por, no mínimo, uma hora. Depois é só lavar para tirar. 
Normalmente depois de tirar o produto a pele fica vermelha, sensível e com coceira. Não se preocupe, isso é normal, quer dizer que sua circulação foi bem ativada, rsrsrsrs. 

Gostaram?

Já conheciam os poderes da argila?





Fontes:
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN