17 de jul. de 2014

Moda verão 2015

Oi gurias lindas do meu coração! Como vocês vão? Eu vou bem, espero que vocês também. Faz um tempinho que não falamos sobre moda por aqui não é? O inverno ainda está por aqui, mas já é bom ir se antenando e se inspirando para o que vai rolar no verão 2015.
Andei procurando um pouquinho sobre moda pela internet e vou citar algumas tendências que eu mais gostei.












































Espero que vocês tenham gostado bastante, eu gostei dessas tendências, já to louquinha pra aproveitá-las hihi.

Beijos lindas e lindos do meu coração e um ótimo finde.

2 comentários:

  1. Estou doida pra comprar calça como essas da primeira 'linha' (laranja e azul).
    Tendencias na maioria 'recicladas' mas bacanas....
    As pantalonas.... também quero! Sempre gostei :)

    Bom fim-de-semana
    =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei essas tendências todas 'recicladas' mesmo, mas curti bastante.
      Eu amoo as pantalonas mulherr, coisa linda, queria desde o ano passado mas não achei uma com a minha cara sabe? Torcerei pra acharmos!! :D um beijo e um ótimo finde de ti também!
      Volte sempre viu? Adoramos tua visita

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN