20 de nov. de 2014

Uma pessoa especial.....

Sabe aquela pessoa que quando entra na nossa vida a gente reza pra nunca sair? Pois é, tenho certeza que muita gente conhece váaaaaarias assim. Mas, hoje tô aqui pra falar de uma que, com certeza se você conhece, também reza todo dia para ela ficar pra sempre. 

É um post clichê, não poderia deixar de ser, afinal, uma pessoa dessas merece todo clichê, todo absurdo, todo diferente, todo inusitado, inesperado, óbvio, careta, pegajoso e todas as misturas de sentimentos que existem. Sim, ela é assim bem "inexistente", algo difícil de saber se é real ou se é imaginário. 

Tem gente que bebe e chora, ela fica feliz e consola os "chorões". Tem gente que diz que te odeia e tu nunca mais fala com a pessoa, ela não, ela vai te ver na rua e te dar um "oi" bem feliz, como se nada tivesse acontecido, afinal, coisas ruins não devem durar para sempre.
Ela fica triste e chora muito, mas se você estiver triste ela vai dizer que está tudo bem e logo estará pronta para te ajudar. 

Ela ajuda bichos de rua, pessoas de rua, bichos de casa e pessoas sem graça. 

Ela sente como ninguém. 

Pessoas assim são como anjos, anjos que eram bons demais para viver apenas em outros planos, afinal existem muitos problemas para resolver aqui na terra também. 

Faltam mais pessoas como ela, de coração puro. Mas é difícil ser assim...Existem muitas pessoas que não toleram a luz dos outros e precisam se aproveitar disso. Isso causa sofrimento, por isso apenas alguns nascem com essa pureza.

Ela sempre foi uma criança muito esperta e se tornou uma adulta mais inteligente ainda. 
Com aquele jeito de moleque, quebrando tudo por onde passava, sempre dizendo que era "sem querer".

Com certeza ela é a única pessoa que vai entender seu amor por Legião Urbana, seu mau humor, sua TPM, suas comidas favoritas, suas roupas "de gosto duvidoso", sua grosseria e principalmente sua sinceridade. É verdade meu amigo, ela é a única. E mesmo sabendo de tudo isso, ela vai continuar do seu lado.

É por isso que eu sou a irmã mais sortuda do mundo. Apesar de todos meus defeitos e gênio forte, sempre tive ao meu lado a melhor amiga que alguém poderia ter. 
A pessoa que será madrinha dos meus filhos, que será sempre a pessoa que posso confiar, não importa o que aconteça pela vida a fora. A única que me ajuda a entender as loucuras dos nossos pais. 

Ela sempre quis ser a Power Ranger rosa, mas não podia, afinal eu sou a irmã mais velha e EU que tinha que mandar nas brincadeira, senão não teria graça. E mesmo assim ela não saia da brincadeira, aceitava ser a amarela. A Patrini também era uma dádiva da irmã mais velha e ela podia se contentar em ser a minha ajudante. A Sailor Moon então, nem se fala. Eu era todas. 

 Hoje ela não precisa mais de super-heróis. Conquistou o mundo sozinha. É o verdadeiro esteriótipo de uma mulher guerreira e que sabe o que quer. Ela virou a protagonista da sua própria história. É um verdadeiro orgulho para todos que a rodeiam. 

Hoje ela está ficando mais velha, mas com a mesma carinha de criança. 

Feliz aniver maninha! Que esse seja mais um ano perfeito! E nem preciso te desejar que tu conquiste tudo que tu quer, porque isso acontece todos os dias! 


Carpe diem.....


Love you







12 de nov. de 2014

Sabonete em Barra - Dermotivin Original


Olá gurizada, tudo bem com vocês? Okay faz um tempão que não passo por aqui gente, e peço perdão pelo vacilo hehe. Estou na maior correria, estudando muito e se tudo der certo eu conto pra vocês.

Enfim, vocês sabem da minha eterna guerra contra os cravos e espinhas né? Pois é, ainda tô à procura do meu sabonete contra acne perfeito. E juro, tá muito difícil, to começando a achar que vou ter que usar Roacutan pra terminar de vez com isso.

Então, há algum tempo atrás comprei o sabonete da marca Dermotivin, pois ouvi falar muuuito bem dos produtos desta marca. Essa semana (depois de uns 3 meses de ter comprado), ele terminou e eu já tenho minha conclusão e resenha sobre ele.

O que a marca diz sobre o produto
Dermotivin Original limpa a pele sem ressecar, pois contém extrato glicólico de calêndula e Aloe Vera, com ação emoliente e suavizante. Para uso diário.



O que eu achei do produto
Eu usei ele duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite, e ele seca muito bem a pele, mas não fica com aquela sensação super seca tipo esticada sabe, parece que ela continua hidratada.

Mas em torno de todo o dia que passei de maquiagem, minha pele ficou oleosa ao final do dia (sendo que fico 6 horas com maquiagem só).

E não senti melhora ou diminuição dos cravos e espinhas

GENTE, O QUE HÁ COMIGO?
Sério, se vocês tem alguma sugestão de sabonete bom para pele acneica, escrevam nos comentários que eu preciso saber se isso existe.

No final, eu deixei ele em um porta sabonete do banheiro e ele ficou que nem uma pasta, um horror, sendo que o meu porta sabonete é bem sequinho e não deixa a água ficar parada. Não sei o que aconteceu, mas ficou todo esquisitão e não sei o que a Dermotivin tem a dizer sobre isso porque é o primeiro sabonete que compro e que isso acontece.
Bom, espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês usaram este sabonete, quero a opinião de vocês sobre.
Um beijão, e espero muito voltar semana que vem eu prometo #PromessaÉDivida
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN