22 de abr. de 2015

Look de Pré-Feriadinho


Gurias, como foi o feriadinho? Espero que tenha sido óótchemo. O meu foi bem bom, obrigada.

Um dia antes do feriado, a irmã-blogueira-parceira-do-blog-amiga nos convidou pra jantarmos lá, não só eu, como também o namorico, mãe e papis.
Quando terminei de me arrumar, minha mãe falou que minha roupa tava tipo, super folk e adorou demais o look. Depois de tantos elogios, achei que deveria mostrar pra vocês também.





Acho super legal combinar vestidinho com jaqueta jeans, fica muito amor.

Só eu que estou achando gritante esse amarelo do meu cabelo? Desamarelador tá me chamando ali pra ter uma conversinha.

O que estou vestindo:
Vestido: Loja Movimento Fashion (Endereço da loja aqui)
Cuturno: Vivaice
Jaqueta Jeans: Triton.

O que vocês acharam do meu look? Tá aprovado mesmo ou minha mãe tá maluca haha ? Até a próxima gurizada bonita.

2 comentários:

  1. Adorei o look <3
    e confesso que namorei esse vestido na Movimento, cheguei ate experimentar, mas não levei :(
    Ain que triste :(
    Mas ficou perfeito em vc!
    Beijos :*
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mt amorzinho néé, mas porque não levou? Deve ter ficado lindo!
      Nesse dia cheguei a comprar um macacãozinho lá muito amorzinho, tem muitas coisas boas por lá. Em qual das lojas tu foi? A minha mãe é vendedora da loja que tá localizada na Rua Portão :D

      Beijooos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN