20 de abr. de 2015

Projeto Zé do Caixão


Meninas, tudo certo por aí??? Tudo pronto para aproveitar o feriadinho de terça? Hoje quero falar sobre um dos meus dramas femininos. Minhas unhas! Quando era adolescente, minhas unhas eram lindas, compridas, fortes, saudáveis e etc e tal. Mas agora (com quase 30 anos na cara), elas estão super fracas, quebradiças, opacas e descolando as camadas, se esfarelando mesmo.

Estou há um ano cuidando delas, passando hidratante, bases fortalecedoras, e tudo que é coisa que já ouvi falar que funciona.

Resultado: Não adiantou nada. Já fiz exames para ver se tinha a ver com falta de vitaminas, mas não tem, é problema na unha mesmo.
Foi então que fiquei sabendo de uma base com cálcio e um pouco de formol. Fui na farmácia e encontrei a dita cuja custando em torno de R$50,00. Mas é claro que não comprei, rsrsrsrs.

Pesquisei e achei uma farmácia de manipulação que tinha à pronta entrega. Fui correndo comprar.
Sei dos pontos negativos do formol, mas como a unha é uma parte "morta" do corpo, sei que usando na medida certa não vai acarretar problemas.
Abaixo como podem ver, tirei uma foto hoje mesmo - dia 20 de abril - para vocês verem como estão as minhas unhas. Vou utilizar o produto por um mês e vou postando aqui no blog o resultado pra vocês.


E ai gurias, vocês também tem problemas com as unhas? Contem aqui pra gente nos comentários, queremos saber.

Bjus, Sofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN