16 de mai. de 2015

Cabelos Tendência em 2015!

Capaz que eu não iria falar sobre CABELOS, não é mesmo?! Rsrsrsrsrs.
Quem me conhece sabe que esse é meu ponto fraco (ou forte, depende do ponto de vista), e que nunca perco a oportunidade de testar um shampoo novo, ou um mousse que está fazendo sucesso.

Mas hoje eu vim mostrar para vocês os cortes mais pedidos de 2015.
Eu estou louca para cortar, o meu já está sem um corte definido, então achei que esse assunto seria interessante de ser discutido aqui.

Bom, vamos ver quais cortes andam fazendo a cabeça da mulherada.

Long bob
Ele é perfeito para quem tem cabelos finos e é um dos cortes preferidos das atrizes e das loucas por moda. Ele é versátil e muito moderno.



Quem quer aderir esse corte, é interessante clarear um pouco as pontinhas, para acentuar o efeito repicado. É um corte muito interessante para quem tem cabelos ondulados.

Corte "Joãozinho"
É impressão minha ou esse corte nunca sai de moda?
Acho que ele é um coringa, está sempre em alta para as mulheres mais ousadas e corajosas.


Corte "Não corte"
Esse é um corte mais despojado. Os fios ficam mais bagunçados, dando a impressão que o cabelo está sem corte (acho que é assim que o meu está, estou na moda e nem sabia!Rsrsrsrs).

A ideia consiste em deixar os fios mais naturais, os cachos soltos, as madeixas pouco elaboradas representam um look mais largado e cheio de estilo.




Acho que esse aí em cima será meu próximo corte, amei! Super moderno e como meus fios são ondulados, vai facilitar na hora de arrumar.

Corte Médio
É interessante ver que aquele cabelo longo e com volume vem ficando para trás. O look do momento, são fios mais modernos, textura média e ondulada (nada mais de liso escorrido. Abandonando a chapinha em 3,2,1....).

O comprimento deve ser, no máximo, até o peito. Nunca passar disso.





As franjas também continuam vindo com tudo e tão um toque extra ao corte.

Claro que antes de vocês cortarem, é importante analisar seu tipo de cabelo, textura, formato do rosto, etc. E sempre que estiver com dúvida consulte o seu cabeleireiro, ele vai poder te ajudar a decidir :)
Beijos gurias.

Um comentário:

  1. Amo matérias sobre cabelo. Sou totalmente desapegada, corto sem dó. Meu lema é "cabelo cresce". Estou com um bob na altura do queixo, mas ando tão apaixonada pelos cortes "joãozinho" que acho que no verão vou me render a ele.

    Beijo
    Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN