29 de abr. de 2015

Tangle Teezer



Oláááááá amigos!
Já faz um tempo desde que a Tangle Teezer virou modinha. Eu consegui a minha trocando os meus pontos da glambox.

Existem vários modelos, a minha é a roxa com cerdas rosa.

O que a marca diz sobre o produto?
Os dentes patenteados são o nosso segredo, eles desfazem os nós sem quebrar e deixam o cabelo com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza! Uma escova assim pode ser descrita como revolucionária, pois é solução perfeita para eliminar nós e cabelos emaranhados. Presente em 80 países, a aclamada escova causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Febre no Reino Unido, a escova é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton.

O que eu achei?
Realmente, ela é incrível! Ela não arrebenta os fios, não quebra e desembaraça super bem em poucos minutos.

Simplesmente AMEI.

Aqui no Brasil ela custa em torno de R$80,00. Mas vale cada centavo!



E vocês, já conheciam as escovas Tangle Teezer? Já usaram? Contem pra gente nos comentários.
Bejus

22 de abr. de 2015

Look de Pré-Feriadinho


Gurias, como foi o feriadinho? Espero que tenha sido óótchemo. O meu foi bem bom, obrigada.

Um dia antes do feriado, a irmã-blogueira-parceira-do-blog-amiga nos convidou pra jantarmos lá, não só eu, como também o namorico, mãe e papis.
Quando terminei de me arrumar, minha mãe falou que minha roupa tava tipo, super folk e adorou demais o look. Depois de tantos elogios, achei que deveria mostrar pra vocês também.





Acho super legal combinar vestidinho com jaqueta jeans, fica muito amor.

Só eu que estou achando gritante esse amarelo do meu cabelo? Desamarelador tá me chamando ali pra ter uma conversinha.

O que estou vestindo:
Vestido: Loja Movimento Fashion (Endereço da loja aqui)
Cuturno: Vivaice
Jaqueta Jeans: Triton.

O que vocês acharam do meu look? Tá aprovado mesmo ou minha mãe tá maluca haha ? Até a próxima gurizada bonita.

20 de abr. de 2015

Projeto Zé do Caixão


Meninas, tudo certo por aí??? Tudo pronto para aproveitar o feriadinho de terça? Hoje quero falar sobre um dos meus dramas femininos. Minhas unhas! Quando era adolescente, minhas unhas eram lindas, compridas, fortes, saudáveis e etc e tal. Mas agora (com quase 30 anos na cara), elas estão super fracas, quebradiças, opacas e descolando as camadas, se esfarelando mesmo.

Estou há um ano cuidando delas, passando hidratante, bases fortalecedoras, e tudo que é coisa que já ouvi falar que funciona.

Resultado: Não adiantou nada. Já fiz exames para ver se tinha a ver com falta de vitaminas, mas não tem, é problema na unha mesmo.
Foi então que fiquei sabendo de uma base com cálcio e um pouco de formol. Fui na farmácia e encontrei a dita cuja custando em torno de R$50,00. Mas é claro que não comprei, rsrsrsrs.

Pesquisei e achei uma farmácia de manipulação que tinha à pronta entrega. Fui correndo comprar.
Sei dos pontos negativos do formol, mas como a unha é uma parte "morta" do corpo, sei que usando na medida certa não vai acarretar problemas.
Abaixo como podem ver, tirei uma foto hoje mesmo - dia 20 de abril - para vocês verem como estão as minhas unhas. Vou utilizar o produto por um mês e vou postando aqui no blog o resultado pra vocês.


E ai gurias, vocês também tem problemas com as unhas? Contem aqui pra gente nos comentários, queremos saber.

Bjus, Sofa.

17 de abr. de 2015

Linha Pantene Expert Collection


Olá meninas do meu coração!
Hoje tô aqui pra contar sobre uns produtinhos que vieram na minha Glambox de Março. Eu recebi alguns itens da nova linha Expert da Pantene. Nem preciso falar que amei e acho que foi a melhor Glambox que já recebi. Essa linha está incrível!

O que eu recebi:
Tratamento Selador de Pontas Duplas
Pantene Expert Collection Advanced Keratin Repair
100 ml

Esse tratamento sela as pontas partidas e previne o aparecimento de novas.


Os Experts do Pantene Institute desenvolveram uma tenologia exclusiva para garantir que as pontas não sejam mais parte do seu cotidiano. O tratamento sela cada ponta partida, reparando os danos e encapando a cutícula para prevenir a quebra e o dano.

A fórmula do Tratamento Selador de Pontas inova com uma mescla de 3 ingredientes poderosos.

A Niacinamida, a Cafeína e as Pro-Vitaminas se combinam na fórmula mais sofisticada de Pantene Expert, que age desde o interior da fibra capilar para fortalecer cada ponta, evitando danos futuros, e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas e como recém saídas do salão.

O que eu achei?
Estou usando o produto todos os dias, já usei com ele seco e molhado. Posso dizer que tanto faz a forma de uso, ele sempre tem o mesmo resultado.

Gostei muito, estou com o cabelo mais saudável e visivelmente mais hidratado. A fragrância do produto é ótima e a durabilidade dela é grande nos fios. Ele não pesa e não deixa oleoso. Eu gostei muito!

O que eu recebi?

Tratamento Fortificante Pantene Expert Collection Age Defy
125 ml

Efeito Densificador, fortalece e aumenta o diâmetro de cada fio de cabelo. Sua fórmula tem uma combinação única de vitaminas e cafeína, que ajudam a fortalecer seu cabelo. Resultados visíveis em um mês.

Esse tratamento de uso diário foi desenhado com experts de Olay para aumentar o diâmetro de cada fio de cabelo. Sua fórmula libera uma combinação de Vitamina B3, Pantenol e Cafeína no interior da cutícula capilar.

Em 14 dias a espessura dos fios aumentará, e isso continuará com o uso contínuo.
Dia 1: Aumenta o diâmetro do cabelo para que pareça com se tivesse 6500 fios a mais****
Dia 14: Os fios do cabelo alcançam sua espessura máxima.
Dia 30 em diante: Cabelos fortes, flexíveis e lindos.
****pode variar de acordo com as características de cada mulher.

Cabelo que atua 10 anos mais jovem:
Pela primeira vez Pantene apresenta um tratamento revolucionário que faz com que o cabelo aja como se fosse 10 anos mais jovem. Assim como sua pele, agora você pode manter e sentir seu cabelo jovem com o tratamento fortificador dia após dia.

Fórmula Inovadora e Sofisticada:
A fórmula do novo Tratamento Fortificador de Pantene Expert é uma mescla à medida perfeita de 3 ingredientes poderosos.
Niacinamida, Cafeína e Pro-Vitaminas se combinam e agem desde o interior da fibra capilar para fortalecer e aumentar o diâmetro de cada fio.

30 Dias - Máximo Efeito:
Com aplicação diária, após um mês você notará cabelos com aparência mais jovem e vibrante. Durante este período de tratamento, seu cabelo atingirá o diâmetro máximo de sua juventude e estará mais protegido contra os danos e a queda devido à quebra dos fios.

- Niacinamida, o ingrediente chave. Cafeína, conhecida por suas propriedades anti-oxidantes. Fórmula Pro-V combinando-os com Pro-Vitaminas, o segredo da Juventude dos Cabelos : A Niacinamida é um tipo de Vitamina B e é o ingrediente chave da fórmula do Tratamento Fortificante. Combinada com a cafeína e as Pro-Vitaminas, a Niacinamida incrementa a flexibilidade e a suavidade dentro e fora da cutícula de cada fio, modificando o visual, a textura, a sensação ao toque e o movimento do cabelo.

O que eu achei?
Estou usando à uma semana e não notei muita diferença na espessura dos fios, mas também acho que isso demora mais tempo para aparecer.
Achei muito interessante que estes produtos foram fabricados com a ajuda da marca Olay, que é super conhecida na indústria de cosméticos, inclusive já utilizei vários cremes para o rosto da marca.

Por esse motivo, acredito na eficácia do tratamento contínuo.
Gostei que, na hora em que passei na raiz ela pareceu ficar oleosa, mas assim que secou o produto desapareceu e esse aspecto também. A consistência do produto é bem diferente, parece um gel.

Bom, eu também gostei desse, não sei se funciona, mas os fios ficam mais "cheinhos" depois de usar.

Achei os produtos dessa linha nova mais 'carinhos' do que os normais da Pantene, porém recebi um e-mail da Wallmart com uma super promoção da Pantene. É só clicar aqui.

Bejus, Sofia.

14 de abr. de 2015

Moda 2015 - Salto Tratorado


Oi gurias, tudo bem com vocês?
Faz algum tempo que andei notando o salto tratorado super em alta, seja nas revistas, seja nos pés das mulheres ou nas blogueiras.

Percebi a novidade assim que comecei a desejar-querer-ter um desses no meu armário - hahaha - e tenho certeza que elas vão estar super visíveis nesse outono/inverno.

Elas levam esse nome por parecer pneus de trator, sabe?

As botas são o que realmente estou desejando, mas andei vendo por aí sandálias também.

Me parece uma tendência mais grosseira, porque alguns dos sapatos levam junto no tratorado, uma sola mais grossa e saltos também.

Se vocês lembram, essa tendência já andou passando pelos pés das nossas mães lá nos anos 90, também sendo vistas nas botinhas cano alto com cadarço (sim, minha mãe tinha uma dessas e eu queria crescer logo só pra poder usar), mas de um jeito mais delicado.

Eu adorei os looks de várias meninas combinando o aspecto 'grosseiro' dessa moda com vestidinhos floridos e delicados.

Bom, vamos as inspirações?

E aí gurias, aprovado? Contem pra nós nos comentários se irão aderir a essa tendência.
Beijos

1 de abr. de 2015

Batom Ultra Color Cor Fúcsia Matte - Avon


Olá gurias, tudo certo com vocês? Comigo tá tudo ok.
Hoje (capaz né) vim falar do meu novo queridinho, o batom cor Fúcsia Matte da avon, que me deixou muito felizona. Sim, já to me declarando bonito e nem comecei o post direito hehehe.
Semana passada chegou meu batom que comprei da avon. Achei a cor na embalagem super lindona e chamativa, até lembra bastante o famoso Grape da linha Colortrend da avon.


Paguei 15 pilinhas nesse batom.

O que eu achei?
Simplesmente amei amado. Passei o batom uma vez no início da tarde, e não precisei retocar, ele ficou lindão pra sempre - tá nem tão pra sempre assim, à noite ele já estava fraquinho -. Mas tá aprovadíssimo por mim. A cor é linda e super viva. Acho que valeu super apena, pela duração, cor linda e viva, e precinho camarada.
Então, vamos para as fotitas? VAMOOOS!


Sim, aqueles sinais todos no meu queixo são espinhas (socorro, é difícil ganhar delas gente)
Espero que tenham gostado muito, e espero também que aproveitem muito a páscoa de vocês.
Um beijo e um ótimo feriadinho.
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN