3 de nov. de 2011

Tintura AltaModa 10.1



Pessoal, esses dias falei aqui sobre um creme da Altamoda que estou usando e adorando :)

Como já falei também, adooorooo essa marca! É a "irmã pobre" da Alfaparf, custa muito menos mas a qualidade é praticamente a mesma.
Então como eu pinto meu cabelo há muitos anos, resolvi comprar a tinta deles para testar.
Queria a platinada que eles tem, mas no dia estava em falta e acabei saindo com a 10.1 de lá, que, de acordo com a embalagem, é loiro claro acinzentado.

Até fiquei com um pouco de medinho, pois estou acostumada a pintar com a 12.69 da Wella, que deixa meu cabelinho bemmm cinza que eu adoro!
E do número 10 para o 12 muda muita coisa....para quem não entende muita coisa de tintura, quanto mais alto o número, mais claro a tinta deixará seus cabelitxos.

O que achei?
Posso afirmar, sem a menor sombra de dúvida, que é uma das melhores que já usei! Isso que já usei muuitas, rsrs.
O potencial de clareamento dela é muito bom! E o melhor, ela parece hidratar o cabelo. Não notei meu cabelo mais detonado do que já estava, e isso normalmente acontece depois que pinto.
Quando eu misturei a água oxigenada com a tinta eu já notei muita diferença dela para outras marcas. O creme que se forma não fica nada pastoso como se costuma ver, muito pelo contrário! Ele fica parecendo um condicionador, liquido mas consistente, não sei explicar muito bem.
Para passar no cabelo foi muito fácil, consegui fazer isso sozinha :) e para lavar foi mais fácil ainda!!! Não demorei duas horas no chuveiro como sempre acontece. Quando o cabelo entra em contato com a água, logo o creme vai saindo sem muito estress.

Deixei agindo exatamente 40 min como está escrito na caixinha. Para minha raiz eu usei apenas 1/3 da bisnaga, pois, ele rende muito e isso é outro ponto super-positivo!

Adorei também o cheirinho dessa tintura, não ardeu meus olhos e deixou um cheiro de perfume pela casa e nas madeixas.
Super aprovado!

Com certeza farei um estoque....na próxima vez eu tiro uma foto do antes e depois para mostrar como ficou a cor, mas garanto, ficou muito bom! Super claro e acinzentado, como eu gosto :)


Paguei R$10,99. O precinho é MARAVILHOSO, mas tem que pesquisar, já encontrei por R$20,00 a mesma tinta, dai não dá né gente?

9 comentários:

  1. Olá querida
    obrigada por visitar e seguir meu blog
    ja estou seguindo (minha foto não apareceu mas o numero de seguidores alterou mas de qualquer coisa me avisa que sigo de denovo)

    se ainda não estiver participando meu sorteio, passe lá e participe

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sofa, coloca uma foto do resultado do cabelo pra gente ver!!! =) Beijos!!! Ana Frohlich

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia, td bem? Adorei sua visita, obrigada flor!!!
    Que delícia de blog, amei, já estou te seguindo bjsss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia! Acredita que não me dei com essa?
    Quando pintei eu tinha umas mechas marrons que foi de um evento que participei e até tinha colocado essa matéria la no cabelos loiros: http://www.cabelosloiros.com.br/tinturas/loira-com-emulsao-de-10-volumes bom depois de uma semana a cor do loiro já mudou, dai passei o kit desamarelador da alta moda e esse deixou meu cabelo lindo de viver...

    Faz uns 10 dias que pintei com a da Alfaparf 9.01 e ficou maravilhoso, o preço dela abaixou aqui, esta por 14.99 e eu amei a cor super cinza que deixou, ia gostar desta tambem.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Bem legal pra quem pinta o cabelo. O meu é natural!

    conheci seu blog hj e gostei. Se quiser conhecer e seguir o meu passa lá:
    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Agora só falta a foto do cabelo p. gnt ver como ficou né? haha
    Deve ter ficado incrível, claro.
    Eu amei seu blog.

    http://canseideserdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, obrigadão pelos coments!

    Vou colocar sim uma foto,mas, vou fazer isso mês que vem,dai coloco uma foto do antes e depois pra vocês verem :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda vc e o Blog amor! Posso pergunta uma coisinha, tenho mechas e qria usar deixo uns 10 mun. beijos linda♥

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem nossa ai na sua cidade é muito cara aqui no estado do Pará nas lojas big ben ela custa 9.00 eu uso as cores 10.1 e 12.11 e eu adorooooo o kit desamarelador tbm é otimo!!!! so q agora meus cabelos estao se partindo de tao fracos e claros vc tem alguma dica pra esses probleminhas me ajudem por favor!!!!! Help!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN