17 de mai. de 2011

Nivea


Buenas! 

Hoje comprei um creme para o meu rosto, normalmente uso Renew para evitar as futuras ruguinhas, mas estava precisando de um creme para usar no meu rosto depois do banho, pois quando eu saiu do banho quente minha pele fica muito seca, apesar de ser bem oleosa!
Então fui procurar o creme perfeito para minha pele!
Logo pensei no Nívea da latinha azul, pois já o conhecia e sabia que era bom, apesar de deixar minha pele mais oleosa do que já é.
Fui na Panvel para olhar os produtos disponíveis e resolvi testar o Nívea Soft. Comprei o potinho menor, que é uma fofura e é tão pequenino que pode ser levado na bolsa tranquilamente.
Aqui vai a descrição do produto:
Nivea Soft é um creme prático, delicioso na aplicação e de rápida absorção, para ser usado diariamente. Indicado para todos os tipos de pele. Nivea Soft é o cuidado que sua pele precisa. A Jojoba nutre e hidrata a pele, deixando-a macia e suave, enquanto a Vitamina E protege a estrutura natural da pele evitando o envelhecimento precoce.
Bom, era isso que eu queria mesmo, comprei e já fui logo usando!
Me surpreendeu, achei melhor do que a latinha, o cheiro é o mesmo (delicioso!) e a consistencia é mais diluída e não pesa na aplicação, passei e dois minutinhos depois minha pele já estava sequinha e hidratada, não mela nem deixa o rosto com aspecto oleoso. O que eu mais gostei foi que ele pode ser usado em TODO corpo, e isso facilita muito em uma viagem, por exemplo, onde não precisamos mais levar um creme para cada parte do corpo. 
FicaDica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN