19 de ago. de 2012

Shampoo ÉhAntiidade - Shampoo Revitalizante - Suco de Lichia e Peptídeos de Arroz - Cabelos Quimicamente Tratados

Pessoal,

Hoje vou falar sobre um shampoo que eu A-D-O-R-O. A marca Éh Cosmético é muito boa, e o que eu mais gosto é o da embalagem vermelha.

Ele hidrata os cabelos, limpando sem agredir.
Como já falei, meus cabelos estão bem detonados, e este shampoo me ajudou bastante. Eu uso ele apenas uma vez por semana, pois é bem forte, nos outros dias utilizo shampoos para outras características do meu cabelo. Ele dá vida ao meu cabelo que é bem quebradiço, doando brilho e sedosidade, parece que fiz uma hidratação. É importante lembrar que o resultado sempre será melhor quando for usado o condicionador da mesma marca. 



Eu compro ele na sacks: www.sacks.com.br mas também enconta-se nas farmácias Panvel.
Acredito que o preço é mais ou menos o mesmo, em torno de R$20,00. 



É um Shampoo revitalizante para cabelos quimicamente tratados. Com suco de lichia e peptídeos de arroz, regenera os fios e hidrata profundamente, devolvendo a umidade natural, o brilho e a elasticidade. Sua fórmula verde exclusiva possui pH neutro e é sem sal.
A linha Éh antiidade possui um Sistema integrado de Reestruturação da fibra capilar que devolve vida aos cabelos. Protege e defende os fios de futuros processos oxidativos. Revitaliza os cabelos quimicamente tratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN