29 de ago. de 2012

Clearskin Professional Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros -Avon


Hoje vou falar de um produtinho da Avon que eu conheci esses dias. 
É uma máscara facial que esquenta quando você passa, dai depois de uns 10 minutinhos é só enxaguar o rosto e thcarammmmmmmm, a pele está bem mais unifome e lisinha. Eu já notei diferença na primeira usada...Minha pele não é das piores, rsrsrs, não tenho muiiiitos cravos e espinhas, mas meu rosto é bem oleoso. 

Noto que esse produtinho limpa mesmooo a pele, tirando os vestígios de oleosidade, sujeira, poluição, maquiagem....

Eu provei e aprovei, acho que o resultado é bom, pode até ser comparado com os cremes de marcas mais caras. Uso ele uma vez por semana, intercalando com outros produtinhos que mostro pra vocês outra hora :)

O que a Avon diz sobre o produto?


Descrição:


Clearskin Professional Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros


Inédito: é só aplicar e deixar aquecer para conquistar uma pele profundamente limpa e saudável.


Máscara que se autoaquece para limpar profundamente os poros? Só Clearskin tem!


Ajuda a reduzir a aparência das marcas de acne após uma única aplicação.

 


Eu paguei R$15,00

Um comentário:

  1. eu tbm notei muuuita diferença na minha pele sofi. ela ficou bem uniforme hehe. e as espinhas amenizaram um pouco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN