25 de set. de 2011

Creme para pentear Nouvelle- Defrizante


Meninas!!!

Hoje vou falar de um produtinho que gosto muito. É um creme para pentear da marca Nouvelle. Eu não conhecia a marca, já tinha ouvido falar, porém, nunca tinha usado nada. 

Vi com um preço amigo numa farmácia e resolvi arriscar. 

Tive uma ótima surpresa. Uso ele com o cabelo molhado, passo em toda extensão do fio e meu cabelo fica bem hidratado e nada melequento, rsrsrsrs.

É interessante que esse produto é termo ativado, o que facilita muito para quem faz escova ou chapinha. Também tem ação antifriz e controle de volume, o que me ajuda muiiito. 

A consistência dele também é muito boa, é grosso porem não pesa o cabelo. 
 
Enfim, é um ótimo produto ainda mais pelo custo-benefício dele, paguei R$12,00 por uma embalagem de 280g, e rende muuuuuiito, apenas a quantidade de uma moedinha de um real dá para todo o cabelo.
Aqui na minha cidade ainda não é muito fácil de achar, comprei nas farmácias Capilé e nunca tinha visto em outro lugar.

Beijosssss




5 comentários:

  1. nao conhecia mais parece ser bom mesmo ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii meninas muito obrigada pela visita, já esotu seguindo vcs aqui adorei o blog, espero vcs por lá tb...BEijokas

    ResponderExcluir
  3. Sofia querida, tenho muitas amigas que adoram esse produto! Eu mesma só não comprei porque sou muito ligada em cheiros, e esse não tem muito cheirinho gostoso né?

    Beijos
    Lu

    Ahh linda que bom que colocou os seguidores!
    Quando entrar em designer e abrir aquela pagina aonde pode colocar os gadgets vai ver nessa lista escrito : Seguir por email, depois é só acrescentar no seu blog!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Pior que não, tem um cheiro bom mas bemmmm fraquinho....

    Sim,agora consegui arrumar isso! :)

    brigadãooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ
    NÃO CONHECIA MAIS VOU COMPRAR. JA ESTOU TE SEGUINDO VIU. SE VC PUDER ME FAÇA UMA VISITA. UM ABRAÇO.
    BRISA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN