30 de set. de 2011

Dica boa e barata, Novex!

Hoje quero dar a dica de um creme de tratamento bem baratinho e que dá excelentes resultados!

É ele, o Novex repositor de massa.


Eu sempre achei que não fosse funcionar, já que o preço é bem inferior a outras marcas, mas resolvi testar.

Não é que deu certo?

Ele é para cabelos que estão bem fracos mesmo e que precisam de uma ajudinha para se recuperarem....

Como eu fiz?

Lavei o cabelo com um shampoo anti resíduos, sequei um pouco e passei o Novex mecha por mecha, deixei agindo meia hora com touca laminada.
Depois enxaguei e passei condicionador para finalizar!

Meus cabelos ficaram super comportados, sem frizz, sem volume, e super macios!
Amei!!! Como o pote é de 1 litro, eu uso ele também de condicionador algumas vezes, e dá pra notar um resultado bem bacana. Acho que vale a pena pra quem não quer gastar muito nesse mês rsrsrs

Testado e aprovado!!!!

7 comentários:

  1. Ótica dica, minha mãe já usou este creme d hidratação, eu nunca! Eu gosto mto do da pantene q ñ é caro tb e vario usando tb da amend.
    Obg pela visita, já estou seguindo aqui tb.
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tambem já usei esse creme...e acho ele muito bom.

    amei seu blog flor, e já estou te seguindo.
    http://dicasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos juntas!

    O que acontece no seu Toilet?!
    GO.!.

    ::Primeira vez divulgado::

    [Todos os direitos reservados....mas pode entrar..]

    ResponderExcluir
  4. Adoro novex. Já usei de vários tipos, o bom é que vc pode enfiar a mão,usar um monte pq vem 1kg!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu Blog! Ótimos posts! Parabéns pela organização *-* Já estamos seguindo!
    Nos visite, e se gostar siga-nos tbm:
    http://allstargt.blogspot.com
    @gladimir_taii

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm uso esse de reposição de massa e gosto bastante!
    Bom e barato, adoooro!!!rs
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As pessoas tem mto "pre-conceito" com os produtos de perfumaria c/ preços baratos... o q/ é um erro! O unico novex q/ eu detestei foi o de oliva, deixou meu cabelo "encebado", com aparencia de sujo(odiei!)
    -Outro creme de massagem bem baratinho q/ uso e tem um resultado mtoO bOOmm é o da "neutrox" p/ cabelos cacheados:INCRIVEL! o q/ ele tem de barato tem de bom! meus cachos ficam bem hidratados e comportados! (AMO - vale a pena!)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN