28 de set. de 2011

Espinhas, te odeio

Olá gurizada liiiiindaaaa, tudo certo com voces??? Aqui no Rio grande do sul tá tudo certo, primavera chegou e ta tudo muito lindo e florido, com um sol tão tinindo de quente que até já da vontade de tomar banho de sol, hehe.
Bom, acordei ontem feliz da vida que o sol apareceu, até me olhar no espelho e me deparar com ISTO:
aaaaaaaa HORRIVEL né? Morri quando vi isso, e sabe que o pior não é a aparencia dessa cratera, é a dor que eu sinto com espinhas :/ Porque até que da pra tapar o sol com a peneira, ops, a espinha com a base, mas aquele amarelo nao some. :(:(:( Sem contar que ela me deixa naquela vontade de espreme-la. Foi aí que lembrei, que minha mãezinha querida comprou um gel secativo de espinhas da avon, entao, fui tratar de experimentar
Aí está o dito cujo:
Atrás da embalagem, diz: RESULTADOS VISÍVEIS EM APENAS 8 HORAS. E que deve se passar 3 vezes ao dia em cima da espinha, mas que é bom começar gradualmente, com uma vez ao dia, pra nao haver ressecamento da pele, eu como já usei algumas vezes, usei duas vezes ao dia.
No mesmo dia percebi que a espinha foi-se diminuindo, "murchando". E o aspecto amarelão, virou amarelinho. O gel é transparente, podendo usar em qualquer ocasiao, pois apos alguns minutos esse gel seca e se torna como uma pelicula em cima da espinha. Não arde taaaanto como os antigos gel secativos que existiam no mercado, senti beem pouquinho, mas dá pra aguentar na boa, pois nao é muito forte, e nem da vontade de coçar.
Ele diz oito horas, pois bem, dormi com ele e hoje acordei assim:
Ou seja, bem melhor do que estava. Ou seja, ele cumpriu o prometido, e ADOREI.
Um bom aliado para os adolescentes que estao cheeeios de espinhas ( como eu na época, hum acho que esse tempo ainda nao passou pra mim )
Mas amei, recomendo.
BEIJOS BEIJOS

7 comentários:

  1. espinha é um carma mesmo em nossa vida forra as manchas que elas sempre deixa né ;(
    adorei a dica bjssss

    ResponderExcluir
  2. Afff... Ninguém merece essas malditas mesmo! rs*
    Minha irmã usa esse produtinho e diz ser mto bom mesmo!

    Heim, tá rolando 2 sorteios no meu blog:

    * 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

    * 5 produtos MIRIAN D’OR: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-em-parceria-com-mirian-dor.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a dica!!!

    Tem novidade lá no blog!
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ola !! obrigada por passar no nosso blog! o seu tb é mega!! um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, estou seguindo!!!

    Obrigada pela visitinha no blog! ;)

    Convido a participar do meu tb!
    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, estou seguindo!!!
    Obrigada pela visitinha! ;)

    Convido a participar do meu tb!
    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa guria, parabens pela coragem de postar uma foto de uma big espinha no teu rosto, ninguem que conheço faria isso! Serio, tu mandou muito bem!
    Beijo beijo
    Carol Lima.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN