27 de set. de 2011

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE da Océane


Olá meninas. 
Queria falar sobre uma agradável surpresa que eu tive esses dias. Passeando pelas farmácias Panvel, resolvi  experimentar o removedor de esmaltes da Océane.

Realmente é muito bom e interessante.Sua proposta é de que seja prático para que possamos levar na bolsa, caso haja algum imprevisto. Realmente funciona.
Eu estava usando um esmalte rosa, e precisei apenas de 2 lencinhos para tirar TODO o esmalte, e as unhas ficarem perfeitas.Aliás, ele não contém acetona, mas sim um removedor de esmaltes, que não deixa as unhas esbranquiçadas e detonadas.
Quando utilizamos o lencinho, nota-se que escorre um líquido que mais parece um óleo. Esse óleo deixa as cutículas tratadas e amolecidas, para que se possa retirá-las após retirar o esmalte.
Fora o cheirinho de baunilha que é fantástico! Muito bem pensado para às vezes que vamos para praia, por exemplo, daí precisamos apenas levar metade das bugigangas ao invés de todo kit unha rsrs.
Claro que é necessário que tenhamos uma torneira por perto, já que a mão fica bem gordurosa após utilizar ele, mas nada que uma água e sabonete não resolvam! Totalmente aprovado!
O custo é um pouco elevado, mas se for usado de vez em quando, para urgências por exemplo, não é nada assustador. 
Custa 5,00 reais. Cada embalagem contém 25 unidades.

Provado e aprovado ;)

Um comentário:

  1. Aah legal, tb penso assim um kit primeiro socorros hahahahaah, como vc disse se usado de vez em qdo ñ pesa tanto. Adorei o post.
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN