22 de set. de 2011

Midollo Semi di Lino - Alfaparf

Hoje quero falar para vocês de um produtinho que foi um verdadeiro milagre na minha life!

Há um ano atrás eu sempre fazia a chapinha definitiva, mais conhecida como alisamento japonês. Ela deixava meu cabelo super liso, mas claro que detonava a fibra do cabelo, mas, disso eu não sabia. 

Então eu tinha que fazer uma vez por ano, pois a diferença dela para a progressiva é que ela alisa mesmo onde for passada, depois só deixando crescer para voltar ao natural. Já a progressiva, como o nome mesmo diz, vai saindo progressivamente de todo o cabelo. 

Buenas, então eu tinha que retocar minha raiz todo ano, pois ela começava a ficar ondulada enquanto o resto do cabelo era escorrido de tãooo liso! que invejinha de mim *.*

Pois bem, retoquei durante uns quatro anos, na ultima vez que fui ao salão o meu cabeleireiro disse: "Sofia, você está louca? Seu cabelo está detonado, não se pode continuar alisando, tu é muito loira pra isso. "

Então eu disse: "pode alisar, é por minha conta em risco"


E que risco ein?! Sai com o cabelo liso e maravilhoso, se não fosse pela quebra...ele começou a se quebrar todo, não podia nem pentear direito...era só puxar um pouco pra vir um punhado de cabelo :(

Me desesperei e fui nessas lojas que vendem coisas para salão.... a menina me falou de um produto que ela ACHAVA que me ajudaria, e eu acabei levando....

Era o Midollo Semi Di Lino da Alfaparf, usei ele como hidratação uma vez por semana, depois passei a usar todos os dias de condicionador. Não é que funcionou?!

Não estou fazendo apologias para você deixar seu cabelo "podre" que depois tem conserto, muito pelo contrário. É sempre bom evitar essas coisas...mas, caso você fez M.... esse produto ajuda e muito!

Bom, hoje eu só clareio meu cabelo, abandonei a definitiva, ela quase me deixou careca...meu sonho ainda é ter cabelos super lisos, daqueles de não parar nem um tic-tac! rsrsrsrsrsrs

Mas ainda prefiro ser loira do que ter cabelos lisos, então optei por continuar com a tintura.  Aprendi que essas duas químicas não dão muito certo juntas....infelizmente.....


Paguei na época R$60,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN