28 de set. de 2011

Moda 2012

Hoje vamos dar uma olhadinha na moda 2012 que anda fazendo a cabeça de famosos e não famosos pelo mundo a fora. 


O que esperar da moda para 2012??


Podemos ver que o colorido vem com tudo nessa nova estação, trazendo floreados, listrados, xadrez, cores chamativas, mas, o cinza, preto e branco também continuam em alta! A moda traz destaque para cores cítricas como o amarelo e o verde limão.


Vestidos mais femininos vem arrasando corações da mulherada, confortáveis, larguinhos, e ao mesmo tempo super sexy. 





Roupas de um ombro só também continuam fazendo sucesso. Também não podemos esquecer das rendas, que chegaram no finalzinho do inverno porém, vieram pra ficar. Seja na balada ou na praia, renda é chique em qualquer lugar, benhê!
A estampa "animal print" está com tudo em cima, ela vem diversificando e deixando as roupas com um ar de classe, estampando roupas despojadas. 










Não podemos esquecer dos bordados, paetês e canutilhos vem com tudo nessa estação tão quente, trazendo com eles as transparências e as rendas. 

Vale a pena investir em cores ousadas, estampas, brilho, transparências, rendas... enfim, acho que nunca foi tão fácil se vestir como está agora....

Nossa moda está super democrática, e com bom gosto e muito bom senso, tudo ficará bom e você não irá errar nunca. 

Faça o teste antes de sair de casa, se olhe no espelho por uns 2 minutos, se você achar que tem algo errado, é porque tem algo errado!!! Então é melhor não tentar fazer nada muito diferente, pois, o diferente nem sempre é sinônimo de beleza.

Não esquecendo que o bem estar é sempre o mais importante, não adianta uma roupa super baphônica  quando você não está se sentindo bem. 






O que é moda, não incomoda ;)






Revista Nova

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN