23 de set. de 2011

Rímel Super Enchant e superSHOCK AVON

Boa Tarde meninas, meu nome é Natália e sou irmã da dona do Blog, hehe. Como sou mutcho louca por cosmeticos, maquiagens, produtos para cabelo enfim, como sou igual a minha irmãzita, mas tenho uma pele do tipo diferente, um cabelo super diferente, tudo diferente dela, a dona Sofia me pediu pra vir aqui dar um help a ela e postar coisitas que uso diariamente. Bom, como eu amooo maquiagem, sou fãzona mesmo mesmo( e totalmente fã assídua de rímeis), resolvi falar sobre dois rímeis da avon em uma unica postagem( meu nome do meio é praticidade ) Sou muuuito apegada ao rímel superSHOCK da avon, ele é ótiiiiiimo, sempre compro, é um dos meus preferidos, mas como sou revendedora avon, sempre fico atenta as novidades, como o Super Enchant da avon. Vou mostrando entao através de fotos, o resultado dos rimeis. na foto, os 2 ríméis que eu utilizei:
O superSHOCK, é o meu ídolo, nao vivo sem ele, e já não é novidade nas revistinhas da avon. Comprei o meu e está novinho novinho, e digo a vocês que não gosto de rímel assim, pois parece que ele está muito molhadinho, o que deixa os cílios muito juntos, cheguei a passar 3 camadas dele pois não estava ficando do jeito que sempre fica e nem como eu queria, que era deixar eles bem separados, mas na camada 3 ele não ficou assim, e acho que isso aconteceu pelo fato dele ser novo =( . O meu antigo é mais sequinho por dentro, o que faz os meus cílios ficarem mais separados.
Aí vai o resultado:
Como vocês podem ver, na camada 3, ele juntou todos os meus cilios, mas até que eles ficaram bem alongados. Adoro esse rímel e como voces viram, ja na camada dois já deu um efeito bom, mas nao ficou como eu queria, por isso que insisti numa camada 3(nao notem o meu olhar assutado na camada tres plis), ou seja, nao gostei muito, prefiro o meu velhinho, agora terei que esperar o meu novo ficar mais old pra poder usa-lo, por enquanto terei que usar do jeito que dá né hehe. E agora, vou falar da novidade da avon( já existe há umas 3 campanhas atrás, mas é novidade néé heehehe) Bom, as cerdas dele fazem uma voltinha no meio, como se fosse uma espiral:
Bem interessante, primeiramente quando olhei essas cerdas achei que nao funcionaria muito bem, mas eu gostei bastante do resultado, gostei tanto que nem parti pra uma camada 3 hehe. Olhem ai meninas o resultado:
Como deu pra perceber, não dá pra notar muitas mudanças da camada 1 para a camada 2, na camada 2 só foram completados os primeiros cílios e últimos cílios(que são os mais inalcançados por mim, e mais pequenos também), mas no meio nao deu pra notar muuuitas mudanças né? (Não notem meu olhar de peixe morto na foto sem rímel, é que acho que eu estava muito descontente sem rímel hehehe) O bom desse rímel é que ele não pesa no olho, fica levinho levinho mesmo depois de varias camadas. O problema que notei é que depois de algum tempo, minha pálpebra ficou com uns vestígios de rímel, parecia que eu tinha suado e ficou ali o resto do rímel (vai ver foi isso que aconteceu né), ou seja, ele sai fácil, ou talvez pra mim isso aconteça, pois minhas amigas usaram e amaram, e nao me falaram sobre o rímel sair. e vamos ao que interessa =) PREÇOS: --O superSHOCK estava na promoçao na campanha 15, custando 12,99 --o SuperEnchant comprei no lançamento, custando 13,99. Mas os preços da avon variam muito de campanha para campanha. Adorei poder postar minha ideias e sugestoes aqui no blog da minha querida sister, e espero poder postar muito mais, ainda mais para as crespas de plantao(pois sou uma crespa de plantao hehe), as crespas que me aguardem. Beijos da Natália J. W. :)

4 comentários:

  1. eu adoro esse rimel da avon.

    linda acho que vc esquece de mim seguir

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii , eu tenho essa mascara gosto muito!

    Gostei do seu blog e to seguindo , me segue?

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei seu blog! =D
    Tô seguindo!
    Jah tive dessas 2 máscaras e prefiro a SUPER SHOCK! =D

    Heim, tá rolando 2 sorteios no meu blog:

    * 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

    * 5 produtos MIRIAN D’OR: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-em-parceria-com-mirian-dor.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei este rímel, vc ficou ainda mais linda, até achei que tinha colocado cílios postiços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN