29 de set. de 2011

Shampoo e Condicionador Éh Antiidade

A minha dica de hoje é um shampoo e um condicionador que já conheço há muito tempo.
Acho que o precinho é amigo e ele tem uma qualidade muito superior a alguns produtinhos que estão por aí.

Vocês sabem do que estou falando?

É o shampoo e condicionador da marca Éh, eu uso a linha ante-idade e tem me ajudado muito.

Ele deixa meu cabelitxo super hidratado, sem contar o super cheiro dele, vale a pena sentir!!

Adoro esse kit, sempre apelo para ele quando o orçamento está pequeno e preciso me controlar. Acho que ele cumpre muito bem com o que promete.
Meus fios são tingidos, descoloridos e com muita química, quando uso esses dois aí meu cabelo ganha um “ar” de vida novamente.












 O que eu achei? 

O shampoo limpa muito bem, e não resseca os fios...isso é muito importante pra quem descolore o cabelo. 
O condicionador é meu preferido...você passa ele e o creme some do cabelo, como se fosse mágica...isso acontece porque o cabelo puxa todo creminho. Depois que você lava dá pra notar que os fios estão mais resistentes, macios, aveludados e sem volume! :)
Eu gosto bastante, acho que se compara a um produto importado, dos mais simples, claro. 

Já usaram esse?


3 comentários:

  1. adoro este shampoo, o cheiro é demais, e realmente deixa os cabelos mais bonitos, e soltos, além de dar muito brilho.

    ResponderExcluir
  2. realmente este shampoo e condicionador são maravilhosos, e o cheiro é melhor ainda

    ResponderExcluir
  3. Boa dica,

    Adoro este shampoo.
    Vim conhecer o seu blog,
    Adorei.
    To seguindo. Vem conhecer o meu.
    bjoksss
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN