31 de out. de 2012

Base em Bastão COLORTREND FPS 15


OI minhas queridas seguidoras, tudo bem com voces??
Hoje vim falar de uma base que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por demais da conta. Ela nunca falta na minha "maletinha" de maquiagens.
Estou falando da famosa base em bastão COLORTREND da avon, que tem FPS 15.
O que a avon diz sobre ela?
Base com acabamento natural de pó. Não oleosa, com longa duração.
6,5 g.
Cores: Rosado médio, Caramelo, Café, Bege Claro, Bege.
A minha é a bege, sempre usava a bege claro, porque sou bem branquinha, mas quando o verão chega,sou obrigada a comprar uma cor mais escura. hehe.
Desta vez a avon nao mentiu para seus clientes, ela é beem sequinha mesmo, nem um tiquinho de oleosa(minha pele ja é oleosa o suficiente), fica com cara de pó, e cobriu bem as minhas espinhas. Não chego a usar em tooodo o rosto, dou foco mesmo para as áreas mais afetadas pelas espinhas e sardinhas que odeio.
Ta aí o resultado, se conseguirem perceber:
O avermelhado das espinhas não aparece tão em foco depois de passar a base em bastão. Depois dela, passo ainda uma camada de base liquida, para cobrir melhor os "espaços em branco" hehe.
Depois de duas aulas inteirinhas (das 6 da tarde até as 10:00 da noite), cheguei em casa MORENA, acreditam? Não saiu nadica de nada, aí fui a loucura. Ainda mais eu que sou muuito atrapalhada, vivo com a mão escorada na cara, fazendo com que o pó, base, rímel saiam facilmente, mas este ai me mostrou o porque de meu "amor cosmetical" ser tão grande por ele. hehe
O preço varia entre 9,99 e 16,00.
Bom gurias, espero que tenham gostado. Já usaram essa base? Me digam, o que acharam dela??
Beijos
Natália Winter

3 comentários:

  1. Eu nunca usei essa base,mas ja ouvi falar muito bem... e o preço tmbm é maraaa né? beujos adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bastante boa!
    Eu sinceramente nunca usei essa. Uso muito pouca base e quando uso, uso a da Bourjois!

    Mas é sempre bom vermos boas alternativas!

    Participa no sorteio do meu blog!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Natii!! Ai fiquei BEM feliz que tu entra no meu blog!! Nem sabia que tu tb tinha,vou salvar nos favoritos,começar a te seguir e entrar sempre!!!
    Eu já ouvi muito falar dessa base,mas nunca sabia se era boa mesmo.. E nem me fale em escorar a mão no rosto,eu viiivo esfregando a mão no olho e quando vejo meu rímel tá toodo borrado! hehehe

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN