18 de fev. de 2012

Bepantol Líquido- Hidratação

Meninas!


Hoje vou falar de um produtinho que algumas de vocês já estão carecas de saber, mas, sempre tem alguém que ainda não conhece. 








É ele o super BEPANTOL LÍQUIDO.


Ele tem um poder super hidratante, por isso quando queremos uma hidratação mais potente é sempre interessante colocar uma colher de chá desse milagroso produto dentro da sua misturinha de creme para tratamento. 


Eu faço assim:


1 colher de bepantol liquido
2 colheres de creme hidratante para os cabelos ( eu estou usando um da alfaparf, mas, fica a sua escolha)
1 colher de chá de óleo de Argan que eu falo aqui
1 colher de queratina líquida que eu falo aqui


Bom, essa é MINHA hidratação, mas você pode fazer como preferir, ou, inventar a sua própria. Pra mim o efeito tem sido ótimo. O cabelo fica visivelmente tratado e brilhoso.


Primeiro você lava o cabelo com shampoo anti-resíduos, depois é só usar essa mistura em todo o cabelo, colocar um touca laminada e esperar 40 minutos.


Depois é só enxaguar e passar um condicionador nas pontinhas.


Está pronto! Você logo notará a diferença nos seus fios.


Voltando ao Bepantol......


Ele tem propriedades regenerativas, por isso ajuda muito o cabelo que está fraco e quebradiço. Ele fortalece a raiz do cabelo, trata o couro cabeludo, diminui a coceira e inflamação, e também ajuda a diminuir os cabelos brancos. 




Quanto custa?
Em torno de R$ 7,00 a R$10,00


Onde se encontra?
Em qualquer farmácia

7 comentários:

  1. Adoro dicas assim, e meu cabelo está precisando de uma boa hidratação!

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei a dica, vou já comprar o tal do Bepantol.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii..Passando para fazer uma visitinha ...Está tudo lindo aqui !! Amei a dica do bepantol, tb faço uso dele para "várias" coisas...Já sou sua seguidora, e deixo o convite para visitar o Blog Pepper Bijux, e conferir o novo post . Aproveite e curta nossa página no face...Já curti a sua !
    Bjs ...Sorte e Sucesso !

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica obrigada por compartilhar bjos
    Isabel

    ResponderExcluir
  5. adorei sua dica é sempre bom compartilhar essas dicas maravilhosas

    Isabel

    ResponderExcluir
  6. EU VOU USAR....ESPERO Q FUNCIONA !!!!PORQ USEI UMA MISTURA CASEIRA,Q EU USEI DE UM BLOG,Q ACABOU COM MEUS CABELOS.DEU TRABALHO PARA EU CONSERTAR.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN