26 de out. de 2011

Bepantol nas unhas

Desde que comprei meu primeiro bepantol, la em 2008, para primeira tatuagem fiquei viciada, e pensava "porque as mamães ainda usam o hipoglos fedorendo na bunda dos beibes se existe o mega super laster BEPANTOL lindo?"
Foi ai que eu pensei em usar na boca já que estava sobrando todo meu bepantol (pois minha tatuagem era uma beibe tatoo), e notei que hidratava a noite inteirinha enquanto eu dormia, e nao acordava com os lábios ressecados.
Esses dias, minhas unhas estava tão fraquinhas gentche que deus me acuda, ou melhor, que a deusa da unha perfeita me acuda.
Elas não cresciam mais, não tinham mais força, quebravam facilmente, e olha que eu como cenoura ein.
Neste momento, lembrei do meu querido BEPANTOL lindinho, e lembrei de como ele eh super hidratante.
Pois entao, tirei meu esmalte, dei uma lixadinha de leve sobre as unhas e passei bepantol, o resultado? MELEQUEI TUUUDOO, o computador, o teclado, o celular, bom, mas enfim, o resultado foi merecedor de tudo isso. De repente, sem notar, minhas unhas voltaram a crescer, estão tortas ainda, porque andei quebrando uma delas, o que dá pra notar nas fotinhos, mas eu nao aguentava mais as minhas unhas do estilo COTOCO, pois minha mão é muuito pequeninha, e a unha acaba sendo muito pequeninha também. Por isso, prefiro elas tortinhas mas grandinhas, pois depois da pra consertar.
Eu amo bepantol, sempre compro, e aqui em casa é um vicio, mae usando mana usando, até meu pai ja pediu emprestado pra passar num maxucadinho que ele tinha no dedo. QUE VIIICIO genteim.
Aí vão as fotos das minhas unhas com bepantol, notem, que elas ja estão grandinhas hehe:
Como fiz isso?
Peguei uma superficie plana, e botei um pouco de bepantol, nao precisa muito ele rende bastante, mas como minhas unhitas tavam fraquitas, exagerei na pomada. voce só precisa usar dois dedos pra passar a pomada, um de uma mao, e outro da outra mao pra poder passar. se quiser peça pra alguem como sua irma ou mamis ou amiga passar pra voce, ouuu também depois que finalizar, tire o excesso que ficou no dedo, na toalha.
Eu fiz esse processo a noite, e enquanto ficava no computador. Passei a meia noite, e a uma e meia ele ja começou a sumir, talvez por causa do teclado, ou ele absorveu, vai saber. Só sei que senti um resultado mega enorme e adoro ter o bepantol em minha vida, vou fazer a campanha bepantol 2 litros hahaha n. O bepantol pode ser encontrado de forma liquida ou em forma de pomada, e nas farmacias.
O preço varia, uma vez paguei 7,00 "pila", outra 15 "pila"...
BEIJOS
Nati w.

3 comentários:

  1. OLha eu já ouvi falar muito bem deste produto, e vou procurar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina esse bepantol é bom mesmo tinha uma micose na unha e passei o bepantol so pra hidratar as mâos ñ é q a micose sumiu huuuu legal, já tinha essa micose mais de 8 meses ñ sarava c/ nada.

    ResponderExcluir
  3. Menina esse bepantol é muuuito bom ,eu tinha uma micose na unha e comecei a passar p/ hidratar as mãos em 4 dias ñ é q sumiuuu a micose pra mim resolveu sem querer mas gostei .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN