28 de out. de 2011

Creme para pentear SEDA cocriações para cachos



Não costumo usar produtos da SEDA, pois nao faz muito bem ao meu cabelo. Mas tem UM, apenas um produtinho que nunca me deixa na mão, que é o creme pra pentear SEDA cocriações.


O que diz no verso da embalagem:


A nova geração de cremes pra pentear SEDA com Memorizes, hidrata e modela, além de memorizar a forma dada aos seus cachos no momento da aplicação, aumentando a durabilidade do penteado.

Sua exclusiva fórmula define os cachos e controla o volume, além de manter o cabelo hidratado e com a elasticidade natural.

Cachos obedientes durante o dia.

O preço varia de 4,50 a 6,00 "pilas".

RESULTADO....... meu cabelo ficou assim:


E como fiz o processo??

Depois de tirar a umidade dos cabelos com uma toalha, passe cerca de uma moeda de um real da palma da mao, e espalhei nas duas maos, e depois passei no cabelo há uns 10 dedos abaixo da raiz. 

Como tenho MUITO cabelo (como podem ver na foto), passo umas duas moedas de um real no cabelo, as vezes passo até mais, depois penteio meu cabelo com um pente de dentes largos, pra não estragar os cachos. Depois disso passo um óleozinho (especifico para cabelos) nas pontas, e seco com secador bem de leve. Deu pra notar que ele não esta definido em algumas partes né? Isso que acontece quando passo secador no meu cabelo, fica INDEFINIDO total hehe.

Bom meninas, eu aprovo muuuuito esse creme, ele desembaraça bem meus fios, e espero que para vocês também funcione :D

Você crespa, prove também no seu cabelo, e diga se a nossa dica funcionou no seu cabelo, se quiser mandar fotos de como seu cabelo ficou, dicas de como você usa o seu creme pra pentear, pode mandar, meu e-mail é : nataliawinter@gmail.com

Se quiserem mandar sugestões pro blog, podem mandar gurias, estamos à disposição.

BEIJOSSS
Nati W.

7 comentários:

  1. Uauuuuu que cabelão!!
    Muito bacana aqui flor.

    Estou seguindo, bj;*

    ResponderExcluir
  2. LINDA ESTOU T SEGUINDO ME SEGUE TB?

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Que cabelão meninaaa!!!!!!

    Amei o post querida, estou seguindo seu blog que por sinal é fantástico, ficaria bem feliz se me seguisse também!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Exatamente querida eu estou com voce; Esse creme da Seda e maravilhoso eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. Exatamente querida eu estou com voce; Esse creme da seda realmente e muito bom!

    ResponderExcluir
  6. no meu beludinho nao serve pois resseca demais as pontas e fica muito pesado. nao sei mais o que faço par arrumar meus toin nhonhoin.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN